CAPÍTULO 16

2.2K 160 0
                                    


Chegamos no baile já arrasando, todos ficavam nos olhando e babando. Lorenzo me levou pro camarote e as meninas vieram junto, sentei em um sofá vermelho que tinha lá com as meninas e ficamos jogando conversa fora.

- Olha lá Juh.- Emilly apontou pra onde Lorenzo estava e eu vi a Larissa se esfregando nele.

- Cachorra!- Falei alto e as meninas me seguraram.- Me solta!

Levantei e fui até onde o Lorenzo estava e coloquei um sorriso falso na cara.

- Oi Larissa.- Falei sorrindo.- Tá gostando de se esfregar no macho alheio?

- Como assim?- Ela falou olhando sem entender, deixa eu apresentar a Larissa, bom ela é uma puta medrosa que não aguenta um tapa na cara.

- Não tá sabendo?- Empurrei ela e sentei no colo do Lorenzo.- Ele é meu namorado.- Falo sorrindo e as meninas rir da cara da Larissa de longe.

- Desculpa, eu não sabia.- Ela falou transmitindo medo.

- Pois fique sabendo, porque se eu ver você perto dele novamente eu arranco essa palha que você chama de cabelo.- Falo e ela sai.

- É muito amor.- Lorenzo fala me abraçando e eu saio do colo dele, idiota, volto pra onde eu estava e começo a beber com as meninas, minutos depois decidimos descer pra pista de dança. Dançamos muito e eu cansei, voltei pro camarote e as meninas ficaram lá dançando. Sentei ao lado do Lorenzo que conversava com um homem alto e forte, Lori colocou a mão na minha coxa e começou a alisar e me olhar, fiz que não com a cabeça já sabendo oque ele queria.

- Vai ser rápido.- Ele falou no meu ouvido.

- Vamos logo.-Falo levantando. O Lori me puxou pro quartinho e trancou a porta, ele me jogou na parede e atacou minha boca.

- Gostosa.- Ele fala mordendo meu pescoço, peguei em seu cabelo e dei uma puxada pra trás. Lori meteu a cabeça nos meus seios e mamou.

- Meu Deus.- Falo e ele levanta minha saia e tira minha calcinha, Lori enfiou dois dedos em mim e me chupou.- Aii Lori!- Falo pegando em sua cabeça empurrando mais contra minha intimidade.

Fizemos a famosa rapidinha e eu fiz questão de lhe pagar um boquete fazendo ele gozar no meu rosto, Nossa Juh você tá parecendo uma puta! Ahh cala a boca!.

- Isso, boa garota.- Lori fala puxando meus cabelos me levando para o banheiro que tinha no quartinho, me limpei, arrumei meus cabelos e retoquei a maquiagem e sai.

- Pronto.- Falo colocando meus sapatos.

- Nem parece que acabou de levar uma gozada na cara.- Lori fala rindo e eu lhe dou um tapa.

- Cala a boca Lorenzo!- Falo com raiva.

- Estou brincando amor.- Ele fala me beijando, desvio o rosto e ele resmunga.- Agora vai ficar com essa cara fechada?

- Vou, quem sabe você não para de ser tão idiota.- Falo tentando sair dos seus braços e indo em direção a porta do quartinho, Mais porque você está com raiva? Ele falou brincando! Eu sei, mais ele tem que saber que eu não sou tão fácil assim, ele zombou de mim.

#Se_sentindo_uma_puta

Oh droga!

Demorei mais voltei!  MAIS EU NÃO CUMPRI O QUE EU DISSE NO CAPITULO ANTERIOR, DESCULPA!

Rumo á 1k \o/ \o/

Não vejo a hora!!!!

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora