CAPÍTULO 17

2.3K 219 9
                                    


Acordei em um susto, olhei pro lado e o Lorenzo dormia. Como é que eu vim parar aqui? Não sei, Ahh cala a boca! Tentei levantar mais foi em vão, Lorenzo estava com uma de suas pernas e um dos seus braços sobre mim, suspirei fundo e deitei novamente. Olhei para Lorenzo e ele dormia calmamente do meu lado, passei minhas mãos em seus cabelos e sorri, tive tanta sorte de ter esse homem na minha vida, agradeço a Deus por tudo que ele me proporcionou nessas últimas semanas. Me aproximei mais do Lori e lhe dei um selinho, o mesmo se mexeu e me apertou mais em seus braços, sorri e afoguei meu rosto em seu pescoço.

-Bom Dia amor.- Lorenzo fala rouco e eu me afasto do seu pescoço.

-Bom Dia amor.- Respondo lhe dando um selinho.

- Melhorou?- Ele pergunta e eu fico sem entender.

- Do que você está falando?- Ele solta um riso e eu fico sem entender.

- Você ficou bêbada ontem e vomitou em mim.- Ele fala e começa a rir, meu Deus que papelão! Eu nunca fiquei bêbada antes.

- Meu Deus!- Falei sem graça.

- Fui te dar banho e você queria transar no banheiro loucamente.- Ele fala e eu começo a rir.

- Você me deu banho?- Eu pergunto.

- Sim, e foi ótima a experiência, a gente pode fazer isso mais vezes.

- Ahh Não Lori!

- Ahh Sim Juh!

- Estou morrendo de dor de cabeça.- Falo levantando.

- Tem Remédio ai na gaveta.

- Busca água pra mim amor.- Falo manhosa.

- Vai tu velho, tô cansadão aqui.

- Nossa amor.- Sentei em sua barriga e dei vários beijinhos em seu rosto.- Vai lá amor.

- Ahh Juh vai se fuder.- Ele falou levantando e saiu do quarto pisando fundo. Fiquei rindo e tirei a camisa do Lori que eu estava vestida, deitei na cama completamente nua e fiquei esperando o Lori.- Opaa!.- Ele entra no quarto sorrindo.

- Fecha a porta.- Falo ficando de quatro na cama e olhando para o Lorenzo safada, ele fecha a porta e vem até mim com o copo de água na mão, bebo o remédio rapidamente e volto pegando no pau do Lori e o masturbando rapidamente.

- Você vai me deixar maluco morena.- Ele fala enrolando meus cabelos em sua mão direita e me puxando para um beijo, ele me beija veroz e mordendo forte meus lábios, gemi com sua mordida e deslizei minha mão direita até seu membro e o segurei forte.

- Acho que já deixei.- Falo e caio de boca no seu membro que já está duro. Coloquei todo dentro da boca e olhei pra ele safada, lambi a cabecinha e meti dentro da boca outra vez, fiquei brincando com seu membro no céu da minha boca e ouvi um gemido do Lori.

- Gostosa.- Ele fala me puxando pelos cabelos e me jogando na cama, ele veio pra cima de mim beijando meus pés, minhas pernas e chegou em minha intimidade e chupou me fazendo tirar as costas do colchão, gemi loucamente sentindo sua língua brincando com meu clitóris.

- Lori!- Gemi e o Lorenzo cuspiu em minha vargina e passou a língua fazendo um movimento rápido.

Ele voltou a beijar meu corpo chupando meus seios e olhou pra mim por um bom tempo. Vou gozar só com esse olhar! MEU DEUS!!! Ele me penetrou com força olhando pra mim e puxando meus cabelos.

- Ohh Morenaa!-Ele falava enquanto me penetrava, eu só sabia gemer feito louca, ele estava me deixando maluca. Chegamos ao nosso limite juntos, ele deitou sobre mim e eu sentia seu suor indo de encontro com meu corpo, ele encostou nossas testas e me beijou ofegante.- Eu te amo.- Essas palavras veio como um tiro, por um segundo todas as cenas que já vivemos veio em minha mente, olhei pra ele e o mesmo me olhava como se esperasse que eu falasse alguma coisa. Demorei para digerir aquelas três palavrinhas que tem um significado tão grande.

- Eu também te amo.- Falei e vi um sorriso largo em seu rosto, o mesmo me beijou e ficou todo sorridente.

- Promete pra mim nunca me abandonar?- Ele pergunta com um olhar desesperado.

- Prometo, não importa o que aconteça...

- Eu sempre estarei com você...

- Em todos os momentos da minha vida.- Falamos juntos e sorrimos.

- A morena mais linda desse mundo, A mulher que eu escolhi pra mim, a mulher que eu quero viver para sempre.

- O homem mais lindo desse mundo, Eu te amo e eu prometo está sempre com você.- Nos beijamos mais uma vez e eu deitei em seu peito me permitindo dormir em seus braços.

**************************

Gostaram?! Espero que sim!

Gente por favor votem e comentem para que eu possa escrever mais e mais!!!

Rumo a 1k\o/\o/

10 estrelinhas e eu posto o capítulo 18!!

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora