CAPÍTULO 6

2.7K 197 27
                                    

                  (Sem revisão)

Já eram 20:00 da noite, tia Emília estava assistindo TV e eu e Emily estávamos sentadas na calçada conversando, quando uma moto parou no nosso lado, olhei e era o Menor, menos mal.

-Ei Morena, cola aqui.- Ele me chamou.

-Oi Menor.

-O chefe quer te ver, agora.-Revirei os olhos e olhei para a Emilly.

-Tenho que ir, qualquer coisa eu te ligo.

-Tabom amiga, se cuida.

Subi na moto e o Menor deu partida, minha vida está resumida em sexo e choro. A cada dia que passa, minha vida está uma merda. Passamos do cafofo que eu sempre se encontrava com o Alemão.

-Menor, você passou do cafofo.

-Calma Morena.

  Subimos mais o morro e paramos em frente a casa do Alemão.

-O que estamos fazendo aqui?-Perguntei descendo da moto.

-Vai lá Morena, ele tá te esperando. -Menor piscou pra mim.

Menor arrancou com sua moto e eu me aproximei do portão daquela casa enorme, o mesmo estava aberto, entrei e tranquei. Abri a porta dando vista a uma sala imensa, aquela sala dava duas da minha casa, quer dizer, a casa da minha tia. Era tudo lindo, os móveis eram impecáveis, Alemão tinha um ótimo gosto. Fui até a cozinha e não o encontrei, a cozinha era impecável.

Subi as escadas devagar, calculando todos os meus passos, lá em cima tinha um corredor enorme, no final do corredor tinha uma porta aberta. Fui até lá e o quarto estava escuro, olhei para a sacada e o Alemão estava apenas de bermuda fumando um cigarro. Fui até lá e toquei em suas costas fazendo ele respirar fundo, ele parecia mais aliviado ao receber meu toque.

-Por que você mandou o Menor me trazer aqui?- Perguntei de cabeça baixa, ele não respondeu, continuo olhando para o nada, respirei fundo e virei as costas para sair, mas ele foi mais rápido e me jogou contra a grade da sacada.

Alemão olhou no fundo dos meus olhos e me beijou, o que deu nele? Ele está me beijando? Isso é um sonho? Meu Deus!

Envolvi no beijou, e passei minhas mãos por suas costas, e pousei elas em sua nuca. Seu beijo era maravilhoso, eu estava me sentindo nas nuvens. Alemão passou suas mãos em minha bunda e pegou em minhas pernas, me fazendo sair do chão, envolvi minhas pernas em sua cintura. Não separamos nossos lábios por nenhum segundo, ele caminhou até sua cama e me jogou nela.

-Hoje você é minha.- Ele falou com sua voz grossa.

-Sempre fui.- Falei olhando para ele.

Alemão veio pra cima de mim fazendo uma trilha de beijos por onde passava, quando chegou em meu pescoço deu uma chupada que me fez gemer. Ele tirou minha roupa e eu ajudei ele tirar sua bermuda. Quando vi seu membro não resisti e cai de boca.

Ele acariciava meus cabelos e olhava pra mim com uma cara safada de quem estava gostando, sentei em seu colo e dei uma rebolada, ele posicionou seu membro em minha buceta e eu cavalguei com tudo, quiquei de uma forma que seu membro saia de dentro de mim menos a cabecinha. Alemão deixou escapar um gemido, e eu olhei pra ele lhe dando um beijo.

Deitei na cama e ele veio pra cima me dando mais um chupão, ele entrou dentro de mim e meteu com força.

-Aiii, isso Alemão!-Eu gemia de tanto prazer, ele colocou dois dedos em minha boca e eu chupei enquanto sentia ele fundo em mim.

-Geme meu nome Júlia.-Ele pediu.

-Alemão.-Gemi.

-Não, esse não é o meu nome.-Ele falava olhando pra mim e metia com força.-Meu nome é... é Lorenzo.

- Lorenzo.- Falei passando minhas mãos em seu rosto.

Ele me pôs de quatro e meteu em mim, dessa vez eu não chorei, pelo contrário eu gemi de tanto prazer. Ele gozou e eu senti seu líquido preenchendo todo meu bumbum, mas ele continuo metendo até eu gozar. Caímos exaustos na cama, Lorenzo continuava dentro de mim, foi ai que eu lembrei que não usamos camisinha.

********************************

Então gente, oque acharam da mudança do Alemão?

Gostaram?

Se gostaram falem ai nos comentários.

#CoraçãoDeMármore

Beijinhos no ar!❤


AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora