Acordei e olhei para todos os lados a procura do Lorenzo, ele não estava no quarto, levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e sai enrolada na toalha, peguei um short e uma blusinha fininha e vesti, fiz um coque no cabelo e passei hidratante no corpo. Desci as escadas e fui para a cozinha, comi uma fruta e deitei no sofá, liguei a TV e coloquei em um canal qualquer, vou parecer meio louca mas quando eu estou sozinha em casa eu ligo a TV para não me sentir sozinha. Estava assistindo quando escutei um barulho estranho e vários gritos. Levantei do sofá rapidamente e subi para o quarto, tranquei a porta e olhei pela janela a rua estava uma bagunça, tinha alguns caras que eu nunca tinha visto antes subindo o morro e várias pessoas correndo.
Meu Deus! E agora? Onde está o Lorenzo!?
Eu estava com muito medo, medo de acontecer alguma coisa com um dos meninos, fechei as janelas e cortinas e não tive outra opção a não ser me enfiar dentro do armário . Peguei o celular e liguei para o Lorenzo, só dava fora de área ou desligado.
Puta Merda! E AGORA? Calma Júlia você já sobreviveu outras invasões. Mais nunca aqui, na casa do Lorenzo, na casa do alvo.
Ouvi a porta sendo aberta bruscamente e me assustei, tentei não gritar colocando as mãos em minha boca e fechei os olhos, como se isso fosse resolver alguma coisa.
- Júlia?- Era o Lorenzo, graças a Deus! Abri a porta do armário e corri até ele.
- Meu amor! Ainda bem que não aconteceu nada com você, eu te amo!- Falei dando vários beijos nele.
- Eu também te amo, agora vem!- Ele me puxou escada abaixo e me levou até a cozinha.
- O que você está fazendo?- Perguntei enquanto ele mexia embaixo da pia.
- Vou colocar você em um lugar seguro.- Ele falou e eu entendi, ele ia me colocar no cofre, eu sabia que ele tinha um, mais não sabia que era embaixo da pia. Ele abriu uma passagem e me abraçou.- Quero que você mantenha a calma e só saia dai quando eu abrir, entendeu?
- Entendi!
- Eu te amo, e nunca duvide disso.- Ele falou segurando meu rosto e olhando em meus olhos.
- Nunca duvidei, Eu te amo.- Nos beijamos e ouvimos um disparo.
- Agora entra!- Ele falou me empurrando pra dentro do cofre, entrei e desci uma escada, era tipo um porão, mais só que limpo, tinha uma mini-geladeira e uma cama, havia um banheiro e um armário. Olhei pra cima e o Lorenzo já havia fechado a porta, que Deus proteja meu amor. Deitei na cama e fiquei olhando para a escada, eu irei esperar o Lorenzo aqui, não irei me cansar de esperar o amor da minha vida.
Cap Pequeno eu sei!
Enfim... chegamos a 1k \o/\o/\o/
Muito obrigada gentee!!!
10 estrelinhas☆ e eu posto o Cap. 19 que promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alemão
Teen FictionOi gente, bom neste livro vou falar sobre uma garota que mora no morro do Alemão... Ela tem apenas 17 anos e é humilde, estudiosa e atenciosa com sua tia que a criou (Dona Ceci). Para saber mais, adicione esse livro na sua biblioteca e venha conferi...