CAPÍTULO 13

2.4K 176 2
                                    

Lorenzo me deixou na casa da Emilly e foi resolver alguns negócios na boca, ainda fico pensando como uma pessoa pode mudar de uma hora pra outra. Entrei em casa e fui surpreendida com a Emilly pulando em cima de mim.

- Contaa Tudoo!- Ela grita, essa garota é louca.

- Tia Emília está ai?- Pergunto sentando no sofá.

- Não, agora não mude de assunto e conta tudo.

- Ele disse que eu sou a mulher que ele quer na vida dele.- Falo sorrindo toda boba.

- Meu Deus! Sério isso? Você mudou o Alemão!- A Emilly fala pulando.

- Eu acho que mudei mesmo.

- Sério do jeito que vocês estavam no quarto... Nossa!- Ela fala e eu jogo uma almofada na cara dela.

- Cala a boca louca!

- Sim, me fala o que aconteceu, porque você chegou no morro chorando, eu vim correndo ver como você estava, mas pelo jeito você estava ótima.

- Ai amiga, você acredita que minha tia foi na escola e cancelou minha bolsa.- Falo já sentindo as lágrimas percorrendo pelo meu rosto.

- Vadia! Ela é louca!- A Emilly fala com raiva.

- Mais quer saber? Deixa pra lá, Deus sabe oque está fazendo. Tudo tem um propósito.

- Você tem razão amiga, agora vamos fazer alguma coisa para comermos.

Fomos para a cozinha e fizemos uma macarronada, comemos e assistimos um filme que passava na TV. Passei a tarde toda com a Emilly, ela me fazia bem, fizemos pipoca e brigadeiro e comemos e fofocamos muito da vida alheia.

A noite chegou rápido, tinha recebido uma ligação do Lorenzo mais cedo, ele pediu para eu ir dormir na casa dele. Nesse exato momento estou ajeitando algumas coisas na minha mochila, ele mandou eu levar algumas roupas para deixar lá já que eu e ele estamos quase namorando.

- Juh, o Alemão está ai.- Emilly entra no quarto sorrindo.

- Já estou indo.- Falo pegando minha mochila.- Titia já chegou?

- Não.- Ela fala e eu saio do quarto com ela me seguindo.- Use camisinha!- Ela grita e eu começo a rir.

- Louca.- Saio de casa e fecho o portão, entro no carro e o Lorenzo me dar um beijo.- O que foi isso na sua mão?- Pergunto olhando para um corte que tinha em sua mão direita.

- Nada não.- Ele fala dando partida.

- Está sangrando, fala logo o que foi.

- Já disse que não foi nada.- Ele fala sério e eu me calo.

Chegamos na sua casa e eu desci do carro já entrando, joguei a mochila no sofá e fui pra cozinha a procura de uma caixa de primeiros socorros.

- O que está procurando?- Ele pergunta pegando na minha cintura e me dando uma leve mordida na orelha.

- Uma caixa de primeiros socorros.- Falo me soltando dele.- Ou vai me dizer que não tem uma?

- Tenho sim, está no armário.- Ele fala lavando o corte na pia.- Na última porta.- Abri e logo vi a caixa, peguei e coloquei em cima do balcão, sentei do lado da caixa e chamei Lorenzo, fiz um simples curativo.- Então o seu sonho é fazer medicina?- Ele pergunta me observando.

- Eu acho que tá mais para um ERA o meu sonho.- Falo terminando e olhando pra ele.

- Não me diga que vai desistir.- Ele arquea a sobrancelha.- Você desiste fácil.

- Eu não desisti.

- Não é oque parece, você é capaz pequena, não desiste do seu sonho não.- Ele fala beijando meu rosto.

- Tabom senhor Lorenzo.- Falo sorrindo e o beijo.

  Entrelaço minhas pernas em sua cintura e subimos as escadas nessa posição. Chegamos no quarto e o mesmo me jogou na cama já abocanhando meus seios, gemi puxando os lençóis. Sem mais delongas ele tirou a calça e me penetrou, Lorenzo me levou nas nuvens e voltou comigo no colo, ele é maravilhoso, e agora, estou sentindo prazer com ele dentro de mim e não dor.
 

AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora