14. Half Drunk

173 20 7
                                    

Hallo cookies :3

Comentem, vai, deixem essa autorazinha feliz ):

•••

E

ra sexta. Talvez por volta da meia-noite.

Eu estava sentada na mesa de concreto na praça, com meus pés no banco e meus olhos provavelmente meio vermelhos entre o sono e a bebida.

Meus amigos estavam mais para frente, uns bebendo, fumando, ou só de boa mesmo, até Keana estava lá, mas ela nem me deu bola, mas acho que foi melhor assim.

Quando sai da casa de Ally, com aquele mesmo sorriso teimando em nascer em meus lábios, eu acabei mudando meu trajeto e indo para a casa da Veronica, que por sorte, estava em casa.

Ela havia me dito que descobriu que a minha Ally, era a Ally Brooke, quando pediu meu celular para jogar Lucky Wheel, mas ao invés disso, ela entrou nas minhas conversas e viu a tal Ally, descobrindo ali que eu gostava da Ally da nossa escola.

Veronica também disse que Ally também gostava de mim, talvez não tanto quando eu gostava dela, mas ela viu que Ally se importava comigo nas mensagens, então ela achou que seria uma boa ideia um "encontro surpresa".

Tirei o celular do bolso da jaqueta e entrei no Instagram, vendo que Ally havia postado uma foto alguns minutos atrás, mas eu nem tive tempo de ficar a olhando por longo minutos como sempre fazia, já que Alexa se sentou ao meu lado e eu tive que fingir que estava olhando desinteressadamente o feed.

- Ta fazendo o que, aqui sozinha? - Ela perguntou.

- Nada, só... Aqui. - Dei de ombros e ela riu.

- Veronica me perguntou sobre uma Ally, quem é?

E nesse momento, eu senti meu coração apertar e minhas mãos suarem.

- Ally? - Perguntei, tentando parecer o melhor possível.

- é, ela perguntou "Ei, Lexa, você sabe de alguma Ally na vida da Lo?". Ai eu disse que não sabia. Tem alguma Ally?

- Nope. - Respondi rápidamente.

- Então por que ela perguntou? - Ela levantou uma sobrancelha e eu dei de ombros, novamente.

- Sei lá, você sabe, é a Veronica. - Ri e ela riu também.

- Okay... E a Keana?

- O que tem?

- Ela disse que não quer falar com você. O que aconteceu?

- Eu não sei. - Dei de ombros - Eu a cumprimentei, mas ela só me olhou e virou de costas. Sei lá o que ta acontecendo com ela.

- Vocês se falaram depois daquela festa?

- Não.

O assunto se encerrou. Alexa tomou um gola da sua garrafa de cerveja e só ficou lá sentada ao meu lado.

Meu celular, que agora estava no bolso da minha jaqueta, vibrou e eu o peguei.

Uma nova mensagem: Ally.

Eu olhei para Alexa que ria sobre algo que o os garotos faziam e eu ponderei se deveria ou não abrir a mensagem.

Eu decidi que não.

C O W A R D » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora