23. Sober

124 15 4
                                    

- Não sei se ainda desejo que vocês duas deem certo.

- Para de ser chata, Vero.

- Não sou chata, você que é insuportável.

- Vai dizer que não está adorando eu falar sobre Ally? - Me virei sobre a cama para ficar de barriga para baixo e apoiei a cabeça na mão.

Vero revirou os olhos e tentou segurar o sorriso. Eu sabia que ela estava adorando me ouvir falar sobre como havia sido o resto da festa estando com Ally.

- Mas vocês estão de boa agora?

- Acho que sim, não falei com ela ainda depois de ontem. - Dei de ombros e Vero me olhou na hora, era possível ver os pontos de interrogação estampados em seu rosto.

- Como? Você ta toda feliz ai achei que vocês já estavam se amando até agora por mensagem. Você é um frouxa - Ela tacou uma almofada em mim - E ta fazendo o que, que ainda não foi falar com ela, em?

- Jesus. - Reclamei baixinho e peguei meu celular.

Você:

Hey (:

Ally:

Você está bêbada?

Ally:

Não.

Ally:

Ah, isso é novo então.

- Então? - Vero perguntou.

- Eu disse oi e ela logo perguntou se eu estava bêbada.

- Ha. Ha. Bem feito. - Ela riu e eu a mostrei o dedo do meio, recebendo o seu logo de volta.

Você:

Então, como vai?

Ally:

Bem, e você?

Você:

Bem.

Você:

Eu não sei o que falar mais D:

Ally:

Pelo menos você tomou a iniciativa de vir falar comigo, já está muito bom.

- Ah! Você está vermelha, o que é? - Vero pulou para meu lado.

- naaaaada. - Respondi e me afastei rapidamente.

Lauren:

Então, o que está fazendo?

Ally:

Me arrumando, e voce?

Lauren:

Nada.

Lauren:

Vai sair?

Ally:

Sim, vou ir no cinema com uma garota que eu conheci. 

Lauren:

Legal.

Ally:

Sim! Ela é directioner e swift igual eu.

Lauren:

Ah, se divirta (:

Ally:

obrigada ♥

- Então?

- Ela vai sair com uma garota - Bloqueei meu celular e o joguei para longe na cama.

- vish... 

C O W A R D » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora