21. Sober

108 9 2
                                    

- Você deveria tentar se desculpar.

- E você acha que eu não tentei isso?

Veronica deu de ombros enquanto colocava bolinhas coloridas em cima do seu sorvete.

- E se você fosse e defendesse ela na frente da Alexa e da Britt?

- E como eu vou fazer isso? Ela não quer nem olhar na minha cara, e além disso, já faz uma semana.

- Bom, talvez, você devesse começar a parar de falar com as duas, acho que já ajudaria muito.

Suspirei e levei meu sorvete para a pesagem, Vero estava certa, continuar no mesmo grupo que Britt e Alexa estão não faz muito para que Camila visse que eu realmente me importo com ela.

1 NOVA MENSAGEM

Tyra.

Tyra:

Festa hoje a noite? Entra nesse link aqui pra ver os detalhes.

- Ei acabei de receber convite para uma festa. - Vero fez uma dancinha com os ombros enquanto via seu celular.

- Eu também. Ta pensando sobre ir?

- Talvez, hoje é sexta e eu não tenho nada melhor para fazer mesmo. E você?

- Não sei.

- Ah, qual é, vamos! Eu não sei quem vai, não quero ficar sozinha.

- Okay. - Revirei os olhos rindo

- Mas você tem que prometer uma coisa. - Vero começou. - Não vai beber nada.

- Acho que a última coisa que aconteceu por motivos de bebida já foram o bastante para me deixar sem vontade de tomar alguma coisa.

- Bom mesmo.

C O W A R D » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora