36. Drunk In Love

169 15 1
                                    

Ally chegou na madrugada.

Agora faltavam apenas uma semana para as férias acabarem.

Combinamos de nos encontrarmos naquela tarde.

- Laur! - Ally pulou em meu colo. Se eu não tivesse um pouco de equilibrio que tinha, nós duas teríamos caído no chão. E eu teria levado a pior.

- Allz - a abracei forte. Era bom senti-la junto ao meu corpo novamente.

- Eu senti tanta sua falta, desculpa ser uma paranoica que acreditou na possibilidade de você estar me traindo, eu fui tão besta em acreditar na Dinah, me desculpa mesmo. - disse tudo em um fôlego só.

- Ei, calma, - ri fraco - Sem problemas, okay? Eu provavelmente faria o mesmo, mas agora respira, ok?

Ally concordou com a cabeça e inspirou forte, antes de jogar o ar para fora, então sorriu largamente.

- Pronto? - perguntei e ela concordou com a cabeça. - Senti falta de outra coisa também.

- Do que? - Ally perguntou, acho que ela já sabia o que eu queria falar. Talvez fosse pelo meu olhar nada discreto para sua boca.

Nem me dei ao trabalho de responder, apenas a beijei.

Era para ser um daqueles beijos de saudades, meio lento e essas coisas, mas Ally mordeu meu lábio no meio do beijo e o puxou, enquanto suas mãos estavam em minha nuca e no meio do meu cabelo, e eu não pude deixar de suspirar mais forte quando ela arranhou o local.

Quando acabou, estávamos ambas sem fôlego, mas eu queria mais.

- Posso te colocar no chão? - perguntei ofegante, meus braços estavam começando a reclamar.

- Claro - ela riu e eu a soltei. - Vamos ficar aqui ou vamos entrar?

- Ah! Claro.

Ainda estávamos na porta da frente de casa, então a peguei pela mão e subimos até meu quarto. Por sorte, meus pais trabalhavam naquele horário e eu poderia ficar tranquila.

Assim que entramos no quarto, fechei a porta, já que apesar dos meus pais não estarem em casa, meus irmãos estavam e eu não queria que eles atrapalhassem nosso momento.

Ally logo se jogou em minha cama e eu me deitei ao seu lado. Ela parecia mais bronzeada do que quando foi para a viagem.

- Eu lembrei da sua foto agora. - disse calma.

- Foto? - eu já podia sentir a quentura em minhas bochechas.

- Uhum. Adorei receber ela. Adorei ainda mais nossa conversa sobre ela.

Eu ri nervosa. Minhas bochechas já estavam vermelhas e eu sabia que não tinha volta.

A voz de Ally estava mais suave e baixa e seu olhar fazia meu coração bater mais rápido, e eu nunca havia conhecido esse lado de Ally.

- Eu também gostei da foto que você me mandou, e da conversa que tivemos.

- Uhum - Ally passou seu dedo indicador por minha barriga, a levantando um pouco e minha blusa. - Minha parte favorita foi o que aconteceu depois, você ficou molhada com nossa conversa, não foi?

Balancei a cabeça concordando. Ouvir Ally falando naquele tom fazia meu ventre vibrar e meu coração bater mais rápido.

- Então me diz, Lauren, você se tocou quando eu disse para você esperar um pouco? Por que foi que fui fazendo quando te pedi para esperar.

Eu não estava acostumada em ter esse tipo de conversa com minha melhor amiga, e muito menos com Ally. Era como se minha lingua tivesse travado, então tudo que consegui foi segurar seu rosto com uma mão e a beijar. Um beijo extremamente afobado.

Ally se apressou em correr suas mãos por minha blusa e a tirou, tomando seu tempo para olhar a parte descoberta do meu corpo e então beijou o vale dos meus seios e clavícula enquanto descia a alça do meu sutiã. Beijou então meu pescoço, passando seus dentes por ele e voltou para minha boca.

Minha mão antes em suas costas foram direto para sua bunda, onde apalpei e então apertei com força, fazendo Ally gemer contra minha boca.

Foi como se um botão tivesse tido acionado em meu corpo quando ouvi o primeiro gemido de Ally. Inverti nossas posições e fiquei por cima de Ally. Logo ela já estava sem blusa e sem seu sutiã enquanto eu tinha visão deles. Eu sabia como seria bom quando recebi sua foto em resposta a que eu a mandei, mas ver ali, na minha frente e poder toca-los não só com meus dedos, mas também com minha boca, era muito melhor.

Ally parecia muito mais apressada que eu, lutando para se livrar logo das suas peças de baixo. Ri fraco quando seu shorts decidiu não descer mais depois das batatas de sua perna, então me abaixei e os tirei. Subi meus por suas pernas e os segui deixando rápidos beijos, deixando uma leve presão quando cheguei perto da sua virilha.

- Me chupa. - pediu e levantei meu olhar para me conectar com os seus. Ally se levantou o bastante para que eu pudesse ver seu rosto por completo. - Me chupa, Lauren, agora.

Afastei sua calcinha para o lado com dois dedos e penetrei minha língua, capturando seu clitoris e o chupei tanto quando consegui e o gemido de Ally fez meu corpo inteiro vibrar. Eu tinha certeza que sua bunda e coxas teriam as marcas dos meus dedos, do mesmo jeito que sabia, do mesmo jeito que sabia que sairia com o couro cabeludo dolorido de tanto que Ally os puxava, mas não era como se eu não gostasse.

Não demorou para que Ally gozasse, com uma mão tampando sua boca para meus irmão não escutarem seus gemidos. Um sorriso calmo ficou em seus lábios enquanto eu depositava calmos beijos por seu tronco, pescoço e rosto, enquanto ela ainda tinha as pálpebras fechadas e alguns fios de cabelo grudavam em sua testa por causa do suor.

Quando abriu os olhos, alguns segundo depois, Ally se virou e ficou por cima de mim, atacando minha barriga com seus beijos e depois deu total atenção ao meio das minhas pernas.

- Tô com fome. - Ally disse. Sua cabeça em cima do meu peito.

- Eu também.

- Mas minhas pernas estão moles de mais para sair da cama.

- As minhas também. - Ri.

Segundos de silencio novamente, com apenas nossa respiração.

- Isso foi muito bom, quando vamos fazer de novo?

- Lauren - Ally riu - acabamos de fazer.

- Eu sei, mas foi tão bom. 

- Nem me diga, foi o melhor de todos.

- De todos? - a olhei com uma sobrancelha levantada. - Teve muitos para comparar?

- Hm, talvez. - me olhou divertida. - Eu fiz com o Kevin - fiz uma careta - Teve com um outro garoto que você não conhece e também aquela vez com a...

- Okay, okay, okay. - tampei sua boca com minha mão - Não quero saber das aventuras sexuais da minha namorada. Vem, coloca sua roupa e vamos comer algo.

- Sim, senhora.

C O W A R D » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora