- Ela o que!? - Vero perguntou, com a boca aberta.
- Pois é - comprimi os lábios.
Era terça e eu estava andando com Vero para a escola.
- Olha, pra quem nem conversava sobre sexo, vocês duas estão bem saidinhas.
- E não é. Eu até assustei .
- Mas gostou não é? - cutucou minha costela com o cotovelo. - Você tem uma namorada safadinha e adora isso.
- Não vou negar.
- Não vai negar o que? - Ally apareceu do nada do meu lado e eu coloquei a mão em cima do coração, quase morrendo de susto.
- Que ela adora como você é uma safada. - Veronica respondeu e eu a olhei, a reprimindo.
- O que ela te contou?
- Sobre a biblioteca.
- Ah, fica falando nossos atos ilícitos por ai, que feio, Lauren. - Ally disse me olhando e levantou uma sobrancelha. Ela usou o mesmo tom que usou no áudio nada decente que eu ouvi quando acordei nessa manhã.
Abri a boca para tentar responder mas nada saiu, e por sorte, o sinal bateu bem na hora.
- Acho que temos que ir para a sala - sorri disfarçando e Veronica revirou os olhos.
Camila veio ao nosso encontro e logo ela e Ally já entravam para sua sala e Veronica e eu entravamos para nossa.
Quando era a hora do almoço, todas as amigas de Ally estava juntas em uma mesa, parecia uma competição para ver se Vero ou Normani falavam mais alto e eu não tinha ideia do que acontecia ali, já que todas falavam de pelo menos uns três assuntos diferentes ao mesmo tempo.
Sorri em pensar que aquela seria minha rotina alguns dias da semana, já que quando nenhuma das garotas faltavam ou precisavam fazer algo, eram sempre a mesma coisa.
Voltei meu olhar para Ally que falava animadamente sobre algo com Sandra, mas percebi que a voz alta de Vero tinha se acalmado ao meu lado, então a olhei, estranhando e logo franzi minhas sobrancelhas. Veronica tocava a mão de Hailee com as pontas dos dedos, dando sua total atenção para a garota que falava sobre algo e volta e meia levava seu olhar para os lábios da minha amiga.
Olhei em volta e e percebi que era a única pessoa ali percebendo a troca de flertes entre as duas garotas.
Aparentemente, Veronica não era tão hetero quando falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D » abh + lmj
Fiksi Penggemar[alren version] + Na qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Ally. ©folhaA4, adapted by ilykitten.