- Eu sabia! Todo esse tempo eu sabia!
- Não, você não sabia.
- Lauren, eu quase tenho super poderes para saber se alguém gosta de alguém.
- Então esse tempo todo você sabia que Dinah gostava da Ally?
- Sabia.
- E não me disse por...
- Por razões, ué.
- Você é ridÃcula, Veronica.
Uma semana havia se passado desde que Veronica havia voltado do seu acampamento, e agora estávamos em seu quarto, devorando uma sacola cheia de doces que ela havia ganhado.
Eu também já havia falado com Ally sobre Dinah. Ela disse que já sabia de algo, só não desconfiava que esse era o motivo, mas achou melhor conversarmos sobre isso quando ela voltasse da viagem, e por sorte, ela não tinha mais problemas com internet e sempre nos falávamos.
- Mas sério, na verdade, eu falei com aquela Hailee uma vez, e ela parecia muito estranha.
- Estranha com o quê?
- Ah, foi logo depois de você e Ally começarem a ficar publicas. Ela me perguntou se eu sabia alguma coisa sobre a Dinah e tal, mas achei que não era nada mas agora faz muito sentido.
- Você deveria ter me dito.
- Como eu ia saber de qualquer jeito? Mas outra coisa, o que você vai fazer para Ally quando ela chegar?
- Não sei, não pensei em nada.
- Não? Lauren bêbada é mais romântica, sabia? - mostrei o dedo do meio e ela riu.
- Não pensei em nada especial, só isso.
- Motel.
- O que? - franzi minhas sobrancelhas enquanto Veronica levantava as sobrancelhas.
- Sabe, alguns motéis tem uns quartos bem românticos, sabe.
- Não mesmo, não vou levar Ally para um motel, eu nem sei se ela está pronta para isso.
- Vocês nunca transaram?- Vero abriu a boca, não acreditando.
- Não, ué.
- Nem tipo um sexting? - neguei com a cabeça. - Ai meu zeus, achei só que você não tinha me contado. Mas nunca nem falaram sobre isso?
- é estranho com ela, ok.
- Estranho? Você deve pensar que sua namorada é uma santinha, mas tenho certeza que não é, ouviu.
- Podemos mudar de assunto? - eu já sentia minhas bochechas corarem. - Não quero ouvir você falar das possÃveis aventuras sexuais que minha namorada teve.
- Ai, chata. Você que sabe, fique ai apenas só se masturbando então. - levantei meu olhar para minha amiga e ela me olhou na mesma hora, com um sorriso nada inocente no rosto. - Você já se masturbou pensando nela, não é?
- Cala a boca, Veronica. - Joguei uma balinha de gelatina, que acertou sua testa.
- Sua vadia! - ela riu - ta toda vermelha.
- Vou dar um chute na sua bunda se você não parar de rir agora.
Veronica riu por mais alguns minutos enquanto eu sentia minhas bochechas totalmente ruborizadas. Eu não era nem um pouco acostumada em falar desse tipo de assunto com alguém, principalmente com minha amiga histérica e com alta porcentagem de açúcar no corpo.
Como já era tarde, Veronica não demorou muito para ir embora, me lembrando por uma última vez de fazer a chegada de Ally especial, talvez mandar uma prévia pra ela e essas coisas.
**
Era já hora de dormir quando pensei de novo sobre o assunto.
Estava trocando minhas roupas para meus pijamas e pensei melhor se deveria ou não, mas acabei abrindo o aplicativo do snapchat e cliquei duas vezes sobre o nome de Ally e mandando uma foto.
•••
"Você deve pensar que sua namorada é uma santinha, mas tenho certeza que não é, ouviu" Eu sobre a Ally quando as iludidas falam que ela é a hétero, risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D » abh + lmj
Fiksi Penggemar[alren version] + Na qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Ally. ©folhaA4, adapted by ilykitten.