17. Sober

131 17 4
                                    

Ally não tinha nem me olhado na aula de espanhol. 

E bom, eu não iria me fazer de idiota sobre isso, eu sei que a culpa era minha. 

Eu estava na biblioteca, sentada em uma das mesas que usaria para ajudar os alunos de espanhol. Sozinha. 

"Você vem para a aula de reforço?" ✓ ✓ 

Entregue, não visualizado. Visto pot últimos hoje às 12:45. 

Horário: 12:55. 

Mensagem entregue e ignorada com sucesso.

Quando o sinal bateu, os alunos entraram pela porta da biblioteca, e junto a eles, eu vi Ally. Ela caminhou atéa mesa e eu sorri, mas ela não sorriu de volta e pegou o material que precisava.

Ally nem ao menos me olhou pela 1h30 que ficamos ali, ela apenas ajudava os alunos, e quando precisavapassar perto de mim, apenas fingia que eu não estava ali. 

Quando a aula acabou, Ally saiu junto com os alunos, mas eu consegui a alcançar na porta da biblioteca. 

- Ally! - Chamei, mas ela não parou - Ei, espera. - Segurei em seu braço e ela parou de andar, se virando paramim. 

- O quê? 

- Você, hm, tá tudo bem? 

- Tudo ótimo. Posso ir agora? 

- Não, espera! - Soltei de seu braço, e por sorte, ela continuou parada no lugar. - A gente pode conversar? 

Ela cruzou os braços e me olhou por alguns segundos, enquanto eu mexia nervosamente meus dedos atrás dasminhas costas até ela assentir levemente com a cabeça. 

- Queria pedir desculpa pelo que as garotas falaram sobre você e Dinah. 

- Okay, só isso? - Ela tinha os braços cruzados e uma sobrancelha levantada. 

- Não, é que... Droga! - Cobri meu rosto com as mãos e suspirei longamente, como se a troca de ar nos meuspulmões ajudaria em alguma coisa. - Meu desculpa, de verdade! E-Eu sei que deveria ter te defendido lá, mas eu-eunão consegui. Você não entende. 

- Não, Lauren, eu realmente não entendo! Você diz que gosta de mim e tudo mais, mas quando suas amigas ficamfalando aquelas merdas sobre minhas amigas e eu você não fala nada?

- Sim, eu sei, as palavras simplesmente não saiam da minha boca, eu juro que tinha o que falar, mas ela ficavampresas. 

- Porque você é a porra de uma covarde, Lauren! Eu me permiti acreditar em você, me abrir para você, e vejo queisso não foi para nada já que você não consegue nem me defender na frente da porra das suas amigas! - Ela gritoue eu agradeci por não ter mais ninguém ali. - Quer saber? Fica longe de mim, tá? Nem fala mais comigo,continuaremos nos vendo aqui para as aulas, mas só fale comigo o necessário.

Ally acabou de falar e retomou o fôlego, seus olhos estavam vermelhos e eu estava com medo se era pura raivaou se eram lágrimas que ela estava tentando prender. 

Ela se foi e eu fiquei ali, observando enquanto senti minhas pernas fracas e as lágrimas chegarem até meu maxilare pingar em minha blusa. 

C O W A R D » abh + lmjOnde histórias criam vida. Descubra agora