- Oi, eu sei que vocês tão se amando ai, mas Lauren eu preciso falar com você. - Vero pegou em meu braço e eu nem pensei duas vezes em segui-la, pela sua cara, parecia lago muito sério.
Veronica me puxou até o outro corredor onde ficava seu armário, e quando chegou, seu sorriso cresceu quase rasgando seu rosto.
- Vai, me conta tudo!
- O que? - Perguntei incrédula. - Você me trouxe até aqui para o que?
- Para me contar o que aconteceu com a Ally, ué. Você não me disse nada no dia do shopping, ai do nada você me manda uma mensagem falando que ta com a Ally e depois não me fala mais nada, quer que eu fique como?
- Fique esperando, eu poderia te falar quando tivesse indo para casa ou quando na aula.
- Eu não, hoje ainda vai ter um monte de matéria nova e continuação de matéria nova de ontem, e tenho certeza que você vai ficar de nhe nhe com a Ally na hora da saída.
- é, talvez, mas mesmo assim.
- Vai Lauren, me conta logo.
- Okay, então, fomos até o shopping, vimos filme, tomamos sorvete e conversamos, essas coisas né.
- E se pegaram? - Ela me cortou.
- Não, espera eu terminar! Na hora de ir embora, eu ia ir de ônibus, mas tava aquela chuva do caralho, né? Ai o pai da Ally ia me levar, mas disse que o rio que passa perto de casa estava inundado então eu acabei dormindo na casa da Ally e nós dormimos a noite toda agarradas.
- Ai meu coração de shipper. - Vero colocou dramaticamente a mão em cima do coração.
- Ai quando acordamos, entramos em um estranho assunto sobre mal hálito matinal e então... - Ele me olhava em expectativa enquanto eu fazia mistério. - E então nos beijamos e seguimos assim até a hora que eu voltei para casa para pegar meu material para ir até o reforço e essas coisas.
- Ta, só isso? Quero detalhes. - Veronica cruzou os braços.
- Ok. - Revirei os olhos e o sinal bateu, então fomos andando enquanto eu continuava falando. - Nos beijamos pela primeira vez na cama, depois nos levantamos para ir tomar café e Ally decidiu ficar o tempo todo sentada em meu colo e claro que nos beijamos daí. Ally sugeriu que ficássemos de boa no sofá vendo filme, mas claro que nem vimos o filme direito e ficamos nos pegando e essas coisas, depois ela tocou músicas em seu violão e nós cantamos algumas juntas e depois claro que nos beijamos mais ainda e ficamos agarradas por todo esse tempo, fizemos o almoço que demorou quase uma hora para sair de tão desastrada que Ally é, e então já era hora de ir para o programa de notas.
- Não querendo quebrar o clima, mas não é meio estranho como Ally está toda amorosa sendo que faz tipo, duas semanas que você não podia nem respirar perto dela?
- Vamos não pensar nisso, okay? Ta tudo muito bom para tentar ficar procurando problemas.
- Okay né.
- Mas assim, acho que ela só ficou brava mesmo, depois do que aconteceu na festa acha que ela percebeu que eu gosto mesmo dela e tudo mais e eu até parei de falar com Alexa e a Brittany, então acho que está tudo bem.
- Espero que isso não mude. - Vero suspirou.
- Espero muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
C O W A R D » abh + lmj
Hayran Kurgu[alren version] + Na qual, o álcool são as tranças de Sansão para Lauren conseguir falar o que pensa para Ally. ©folhaA4, adapted by ilykitten.