E para surpresa de Angélica ele a beijou, e para sua surpresa maior ainda ela retribuiu na hora...
Angelica se afastou quando ficou sem ar, e encarou Jack por um instante.
-Porque fez isso? - perguntou um pouco ofegante.
-Você também queria, deveria agradecer, fiz um favor a ambos - disse Jack enquanto fazia gestos de acordo com o que falava.
-Agradecer? - perguntou incrédula, ela, agora, poderia apenas se jogar nos braços de Jack, o beijar novamente e dizer eu te amo mil vezes, o que não seria tão mal assim, pensou ela, Não, não vou sucumbir a Jack... novamente, vou me manter firme! - Agradecer o que?
-Angélica, você queria me beijar, eu queria te beijar, nos queríamos nos beijar... Mas, você teria o feito? - perguntou Jack olhando pra ela com os olhos penetrantes, ela se sentiu hipnotizada por aquele olhar, mas logo chacoalhou a cabeça, e o encarou da mesma forma.
-Primeiro lugar: Eu não vou agradecer - disse com um forte sotaque espanhol - Segundo lugar: Eu não queria te beijar! Terceiro lugar: já estou melhor, se não se importa quero ficar sozinha!
Jack pensou um pouco, mas acabou sorrindo e assentindo.
-Se precisar de algo - disse ele - Não me chame, não vou estar aqui!
-E posso saber onde vai estar? - perguntou ela.
-Ahm, amor, acredito que isso não seja da sua conta - disse em tom debochado.
Ela o olhou com fúria. Jack sabia que Angélica não gostava que falassem assim com ela.
-Bons Sonhos...
-Vai pro inferno! - disse ela meio alto.
Jack riu e fechou a porta atrás de si. Pegou seus pertences e foi até a proa onde encontrou Will olhando pro nada.
-Willian meu bom rapaz - falou ele, fazendo com que Will o olhasse. Quando Jack estava a sua frente, o encarou - O que está fazendo aqui olhando pro nada?
Will pensou um pouco, paria incerto do que dizer.
-Apenas estou... estou... Pensando na vida.
-Isso eu já sabia, mas o quero dizer é: Porque está parado aí olhando pro nada e pensando na vida? - perguntou Jack.
-Ah Jack - começou Will - eu te conheço a quanto tempo? Vinte anos? Nunca pensei que um dia eu iria ter vários amigos piratas, que iria me casar com uma pirata, que iria ser um pirata - ele fez uma pausa e então continuou - antes de te conhecer minhas únicas preocupações eram: Como conquistar Elisabeth, Como poder dar uma vida boa a ela, sendo apenas um ferreiro, descobrir se meu pai era vivo ou morto... Mas quando sua vida cruzou com a minha, tudo mudou. Vieram mais problemas: Davy Jones, Cutler Beckett, James Norrington...- ele fez outra pausa, agora Jack o olhava atentamente - E agora vamos atrás do Tridente de Poseidon, para entrega-lo a seu dono original e impedir que sua mulher...
-Companheira - interrompeu Jack.
-Que seja! Impedir que 'ela' - disse apontando para o lugar onde Angélica estava - ressuscite Barba Negra, e isso não pode acontecer, porque se você não sabe, se ele voltar a vida será invencível!
Jack se assustou nessa hora, ele não sabia desse detalhe.
-Bom... ótimo assunto para se falar - ele fez uma pausa - quero lhe fazer uma proposta
-Que proposta? - perguntou Will
-Você me ajuda a tirar o meu querido Pérola Negra, da maldita garrafa que Barba Negra o colocou e eu te ajudo a achar o tridente.
- Desde quando seu navio está em uma garrafa? - perguntou Will franzindo o cenho.
-Bem, faz, basicamente dez anos - disse Jack pausadamente.
- Posso ajuda-lo, mas como pode me garantir que você vai me ajudar? -
-Dou minha palavra - disse Jack esperançoso.
Will pensou então acabou concordando, ele perguntou onde estava o navio, e Jack pediu para segui-lo.
-Sempre carrega o navio com você? - perguntou Will
-Sim, se seu navio estivesse em uma garrafa, não faria o mesmo? - perguntou Jack, enquanto o procurava no meio da bagunça que estava o navio de Will - Já pensou em limpar isso? Esta parecendo a barba do Gibbs! - falou Jack arrancando uma gargalhada de Will - Achei!
Ele entregou o navio a Will, que o pegou e o analisou.
-Então pode tira-lo daí? Posso arranjar um três bodes, tenho um arco e flecha e uma ampulheta, você sabe tocar trompete não é? - Jack o olhou ansioso arrancando outra gargalhada de Will.
-Sim, posso tira-lo daí. E não será necessário nada disso, mas antes vamos precisar da ajuda de uma certa pessoa...
++++++++++++++++++++++++++++++++
Oihhh pessoas lindas do meu❤
Tudo bom com vcs?
Comigo sim
Bom como havia prometido, hoje vamos ter dois caps, pois eu já postei um no sábado, pra quem não sabe. Fico pensando se eu tivesse inventado Piratas do Caribe, eu estaria rica agora, certo? Certo!De quem será que o Will estava falando?
Angélica vai conseguir fugir do Holandês Voador?
Jack terá seu precioso pérola de volta?
Vamos descobrir ainda hoje, não sei que hora, mas vai ser antes da meia-noite prometo!
É vcs ai rapazes e raparigas que gostaram deste capítulo que está humilde pessoa que vos fala fez,
De sua★ e fale o q vc achou, ajuda muito!Bom obrigada e até daqui a pouco, se eu ainda estiver viva!
Tchau🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe: O Tridente Amaldiçoado
AventureDez anos depois de abandonar Angélica em uma ilha deserta, e a deixar a mercê da própria sorte, Jack Sparrow a encontra em um bordel de Tortuga. E descobre que ela falava a verdade: Angélica estava realmente grávida. E agora ele tem dois filhos. Ale...