-Sei que está passando por muitos problemas, amor, mas posso te ajudar a relaxar
-Como?
-Assim - disse Jack e colocou um pano em sua boca a fazendo dormir em seus braços.
Angélica acordava aos poucos, seus olhos estavam pesados e sua respiração meio ofegante. Ela olhou em volta e tudo que viu foi um grande borrado, mas fechou e abriu os olhos várias vezes e pode ver que estava em um quarto, se podia escutar o barulho do mar. Angélica então se lembrou do que aconteceu, Jack a traiu, e a fez dormir. Ela escutou a porta se abrindo, e rapidamente fechou os olhos, tentando fazer parecer que estava dormindo.
-Abra os olhos, sei que está acordada - disse uma voz muito familiar pra ela: Jack.
Ela aos poucos abriu os olhos e pode ver Jack, seu coração palpitou mais rápido. Deus ele estava lindo. Seu lindo ninho de passarinho, o qual ele chama de cabelo estava mais brilhante seus olhos escuros transbordavam de desejo, e ele estava apenas com uma calça branca, o que dava pra ver as inúmeros desenhos que tinha pelo corpo, ela não percebeu mais estava quase babando.
-Admirando a paisagem, é? - perguntou Jack em tom sacana.
-Hum, n-nao, eu apenas... apenas... procurava s-seu pon-t-to fraco - gaguejou Angélica, sua pele queimava, só então que ela percebeu que devia estar como um pimentão.
-Ah Angélica - disse Jack se aproximando dela e sentando na cama - olhe em meus olhos e diga que não gosta do que vê.
-E-eu n-n-nao gosto do -q-que v-vejo! - disse ela o mais bravamente possível.
Jack riu
-Tente se convencer disso primeiro, amor. - disse ele e se levantou saindo do quarto
-Ei! - disse Angélica fazendo ele olhar pra traz - Vai me deixar aqui?
-Amor, deve estar com fome, vou fazer algo pra você comer.
Ela riu
-Desde quando você sabe cozinhar Jack? - disse em tom debochado.
-Ah várias coisas que você não sabe sobre mim - disse simplesmente e saiu. Deixando Angélica olhando pro nada. Ela tentou se soltar, mas não conseguiu, seus braços e pernas estavam amarrados em forma de estrela, do mesmo jeito que ela o havia amarrado. Ela bufou.
Jack me paga pensa que pode vir aqui sem camisa com aquelas tatuagens feias, horrorosas. Com aquele corpo feio, bronzeado, perfeit... Foco, Angélica, foco. Pense em sair daqui, você não vai se deixar enganar por aquele homem deslumbrante. Ah se concentre!
Nesse momento, Jack chegou ainda sem camisa com uma bandeja nas mãos, nela tinha, pelo que Angélica pode ver, pão, água, outro copo que provavelmente seria rum, uma maçã, um tipo de geléia e uma tigela com algo dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe: O Tridente Amaldiçoado
PertualanganDez anos depois de abandonar Angélica em uma ilha deserta, e a deixar a mercê da própria sorte, Jack Sparrow a encontra em um bordel de Tortuga. E descobre que ela falava a verdade: Angélica estava realmente grávida. E agora ele tem dois filhos. Ale...