Escuto um "beep, beep, beep" bem de longe na minha cabeça, ah droga! Já são seis da matina
Preparo meu psicológico pra mais um dia naquela escola. Vou ao banheiro, escovo meus dentes, e me preparo para ir à escola. Desço as escadas e vou em direção à cozinha, como meu cereal no silencio da casa, meus pais como sempre não estavam lá, saiam cedo até demais para trabalhar.Saio de casa e caminho pela rua, não tinha ninguém, provavelmente estavam todos ocupados trabalhando ou sei lá. Em menos de 10 minutos já estou na escola, entro e sento em um dos bancos que tem no pátio, coloco meu capuz e observo cada um que esta por lá, avisto Charlie, ele era um cara nerd, gostava de videogames e tudo mais, era o único garoto legal da minha classe, tinha uns babacas que implicavam com ele todos os dias, e algumas garotas achavam isso hilário, eu não suporto esse tipo de pessoa.
Assisto às duas primeiras aulas, e escuto o som do sinal para o intervalo e vou para o lugar mais sossegado daquele grande pátio, pego o lanche que eu mesma fiz em casa e Charlie vem em minha direção e senta ao meu lado, ele fazia isso às vezes, acho que ele se sentia sozinho, a gente conversava sobre varias coisas, ele parecia realmente gostar. A hora do intervalo termina e a gente vai junto para a sala. Assim que volto, termino de ver as aulas restantes e fico contando cada segundo, e quando o sinal pra saída finalmente toca, vou em direção a porta, e vou caminhando para o meu ponto de paz, o parque, naquele parque tinha todo tipo de pessoa, tinha os roqueiros, que ouviam seus rocks alto, o pessoal do reggae, que também ouviam suas musicas alto, não era um lugar muito calmo, mais eu gostava de lá.
Sento em um banco que tem por lá e observo um garoto, o único garoto que me encantou até agora, ele estava lá todos os dias assim como eu. Hoje ele estava sentado em um banco perto de mim, com um fone de ouvido e um livro, cara como eu achava ele lindo! Tinha cabelos ondulados, ficavam bagunçados de um jeito encantador, ele sempre estava com uma blusa de moletom preta e uma calça jeans, de vez em quando a gente trocava olhares, mais nenhum tinha iniciativa de conversar, eu não sabia ao certo oque ele achava de mim, só sei que eu sentia uma vontade imensa de falar com ele.
Me perco em meus pensamentos observando aquele menino, quando meus amigos chegam, Miguel dá um tapa de leve em minha cabeça:
- Acorda monguinha! – diz com uma voz estranha e até engraçada.
Percebo que todos meus amigos estão lá. Miguel, o mais velho, com 19 anos, cabelos negros, olhos castanhos esverdeados e uma pele morena. Camila, com 17 anos, cabelos castanhos claros que estavam sempre presos, tinha olhos pretos e uma pele levemente morena. Andy que tem também 17 anos, cabelos escuros que estavam sempre despenteados, tinha olhos castanhos escuros e uma pele padrão. Enfim, vem Maria, com seus 15 anos, tinha um cabelo loiros suave, olhos azuis, uma pele branquinha feito neve, era a mais novinha e com certeza a mais meiga de todos nós.
Resolvemos ir para uma sorveteria que tinha aqui perto, chegando lá todos fizeram o pedido e a conta, quem pagou foi Miguel. Tomamos nossos sorvetes, andamos de patins, zuamos um pouco, foi uma tarde divertida, gostava de passar esse tempinho com eles, considerava eles parte da minha família, me davam mais atenção do que meus pais.
Decido ir pra casa, pois já estava escurecendo, e meus pais logo estavam em casa. Quando eu cheguei as luzes estavam acesas, e eles estavam jantando
- Boa noite Gabbe – Diz o mesmo sem nem me olhar
Nem respondo e vou direto para o meu quarto, tomo um banho, deito, pego meu celular, curto algumas fotos no Instagram e o sono logo bate e então eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Primeiro Amor
Genç KurguGabbe, uma menina de 16 anos, que não recebe atenção nenhuma de seus pais, então, Gabbe começa a viver uma "aventura" fora de casa com seus amigos e acaba conhecendo um menino, seus caminhos se cruzam sem perceber e cada dia que se passa Gabbe se ap...