7

694 71 8
                                    

  O tio de Lion ficou alguns minutos dizendo para ele afastar Alex quanto antes, mas o rapaz nem ligou, apenas concordava com a cabeça, quando a conversa parecia ter terminado Alex fingiu que estava olhando a rua, Anthony passou sem dizer nada.

- Boa noite para você também! -disse Alex incomodado com a educação do homem, Lion saiu para fora.

- Alex, ainda está aqui?

- Sim, mas se quiser eu vou embora.

- Claro que não, gosto da sua companhia, desculpe pelo meu tio, ele me trata feito criança.

- Coisa que você não é... não que esteja te chamando de velho, você tem cara de um rapaz de dezenove anos, aliás quantos anos você tem?

- Vinte e seis... e você?

- Me recuso a acreditar, você é dois anos mais velho que eu, me sinto acabado.

- Sério? -perguntou rindo.

- Sim, tenho vinte e quatro anos e agora me sinto com quarenta.

- Então faz um favor senhor idoso, entre logo, esqueceu que me pediu para o ensinar a cozinhar?

- Não e estou pronto!

  Durante a noite eles cozinharam juntos, Lion mostrou alguns de seus segredos, Alex prestava atenção em tudo e não perdia uma oportunidade de pegar na mão de Lion, ou de ficar mais perto dele. Nos dias que se seguiram Alex e Lion corriam juntos de manhã, a noite jantavam e conversavam, nos fins de semana a mesma coisa, porém a corrida era mais longa e para locais diferentes, como parques naturais.

  Dois meses se passaram, Lion começou a pensar na possibilidade de estar pronto para ter um relacionamento de verdade, Alex estava certo do que sentia, apenas esperava Lion ter alguma reação, afinal um relacionamento depende das duas pessoas.

  Certo dia Lion estava sentado na cama depois do jantar pensando um pouco, enquanto Alex terminava de fazer a sobremesa.

- Estou com medo dessa sua demora, me diga logo o que é! -pediu Lion que ainda não sabia qual era a sobremesa.

- Fique tranquilo, agora eu aprendi a cozinhar e tenho certeza que ficou ótimo! -Alex colocou no prato, pegou uma colher e foi até Lion. - Abre a boca!

- Que medo.

- Confia em mim, eu tenho certeza que acertei.

- Ok. -Lion abriu a boca devagar, Alex colocou a colher na boca dele. - Que delícia... bolo floresta negra, acertei?

- Sim, gostou mesmo?

- Com certeza, está ótimo.

- Uhuu! -comemorou enquanto Lion sorria, Alex viu que a boca dele ficou suja no canto e não pensou duas vezes, beijou o local rapidamente, fazendo Lion ficar vermelho. - Desculpa, é que tinha bolo e eu não resisti...

- ... Eu não esperava por isso, que tal me dar meu pedaço de bolo? -Alex entregou para ele e foi buscar o seu. - Alex... gosta de mim?

- Claro!

- Como?

- Como alguém que quero por perto para sempre...

  Lion ficou ainda mais vermelho. Alguns minutos depois Alex foi embora, planejando voltar no outro dia, que seria domingo, pronto para se declarar, ele nem dormiu pensando no que dizer, de manhã levantou bem disposto, sua família comia na cozinha.

- Bom dia meus amores, como estão? -perguntou sorrindo.

- Cada dia tendo mais certeza de que você ficou louco. -afirmou Eric.

- Eu também! se me dão licença, vou dar o primeiro passo para a felicidade completa! -ele saiu cantarolando uma melodia romântica, atravessou a rua e chegando na casa de Lion, Pixi estava do lado de fora, ele tocou na porta e ela estava meio aberta. - Cadê seu dono? -Alex entrou em um pulo e deu de cara com Lion pelado indo em sua direção. - Desculpa!!! -gritou ele paralisando.

- Alex?! -Lion tentou se cobrir com as mãos.

- Eu juro que não estou olhando! -ele tentava desviar o olhar, Lion correu para dentro do quarto e se embrulhou com uma coberta, deixando apenas os ombros de fora.

- Pensei que a gente fosse se encontrar mais tarde!

- Eu sei... É que queria lhe dizer algo que não pode esperar.

- Então diga.

- Com você nesse estado...

- Fala logo!

- Ok! -Alex se aproximou mais dele que estava em pé bem na sua frente. - Lion... eu ensaiei tanto o que dizer, mas agora não lembro nada... o fato é que estou louco por você, quero lhe fazer feliz, lhe ter por perto, mas não só como um amigo...

- Alex! -ele o interrompeu. - Não precisa dizer mais nada, eu estou apaixonado por você, sei que é recíproco e quero tentar.

- Sério?!

- Sim!

Feixe De Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora