As minhas mãos estão trêmulas, mal consigo ver pois os meus olhos estão cheios de lágrimas, tenho alguma dificuldade em respirar mas tudo bem, eu preciso de fazer isso. Preciso de escrever mesmo assim, essa é a minha nota de suicídio.
Tenho 23 anos, sou uma pessoa frágil, muito sensível, quebrada, insegura, auto-destrutiva. Não acredito que exista uma forma " certa " de se chegar a essa ponto, mas eu tenho certeza de que a forma como cheguei aqui é a pior de todas. Os homens da minha vida, transformaram-me nesse projeto que sou hoje, uma bomba a relógio que pode explodir a qualquer momento, Infelizmente, não podemos consertar o que se partiu.
Nem sempre fui assim, mas tudo começou depois de conhecer o Jorge, eu amei o Jorge com todo o meu coração, eu seria capaz de dar a minha vida por ele, essa é uma forma muito perigosa de se amar alguém, pois passamos a depender dessa pessoa, a nossa felicidade depende dessa pessoa, deixamos de ser únicos, deixamos de viver para nós e passamos a viver para o outro. Fiz pelo Jorge coisas que não sabia que era capaz de fazer, fui contra os meus princípios, eu estava cega. Dei tudo de mim a ele, sacrifiquei-me, coloquei o meu futuro e até daqueles próximos a mim, em risco. Depois de algum tempo surgiu a distância, achei que sobreviveríamos, eu o amava e se ele ainda estava comigo é porque também sentia,mas me enganei.
Aonde ele estava, ele andava com outras mulheres, dizia a todos que era solteiro, e acabou por começar uma relação com outra mulher. Eu sofri muito, chorei durante vários dias, perdi algum peso, eu me negava a falar sobre isso, eu tinha medo de falar sobre aquilo em voz alta. Eu descobri sobre a relação pelas redes sociais, fiz a minha investigação e acabei por descobrir que aquilo que eu temia era verdade, mas ali ele já tinha terminado tudo comigo, na verdade eu e que terminei. Ele me manipulou, tratava-me mal, não me dava atenção nenhuma, e fazia - me pensar que o problema sempre esteve comigo, praticamente obrigou- me a terminar comigo para que ele não carregasse esse peso, para que depois ele pudesse dizer " foste tu quem terminou a relação ". Quando descobri, confrontei-o, e tudo o que ele me disse foi " eu não escolho de quem gosto ". Foi como uma facada no peito, eu concordo que não escolhemos de quem gostamos, pois se assim fosse eu teria recuado, e me negado a gostar tanto assim dele, mas acredito que o mínimo que ele me devia, depois de 6 meses de namoro, era respeito, o que ele não teve por mim.
Cortamos o contacto, fiz o que achei necessário fazer para que lhe pudesse tirar da minha vida, bloqueei-o em todas as redes sociais, e pedi que ele não me voltasse a contactar.
Depois de quase 4 meses, ele voltou, eu fui fraca e permiti, reabri feridas, e olha, só as minhas, mais uma vez, cortei o contacto, pois eu precisa de me curar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nota de suicídio 🔖
Kurgu Olmayan" Não permita que as pessoas te tratem mal, só porque você as ama" e cuide sempre muito bem do seu amor, seja ele quem fôr 💯