CAPÍTULO 5

6 0 0
                                    

Acordei às 11:00hrs no sábado e não conseguia acreditar que eu tinha ficado com aquele deus grego, eu não conseguia tirar ele da minha cabeça.Levantei e fui tomar banho, coloquei um shortinho frouxo, uma blusinha cinza e uma havaina  e desci pra assistir TV.
Isa: cadê o povo dessa casa
Cinthia:to aqui filha, e como foi a festa ?
Isa: Mae do céu  foi maraaaa, eu dancei, bebi e beijei muitooo, isso fora o susto com a ka.
Cinthia: oque aconteceu ?
Isa: ela bebeu demais e acabou indo pra um quarto com um cara ainda bem q o Henrique nos ajudou
Cinthia: humm Henrique ?
Isa: e o deus grego que eu fiquei ontem
Cinthia : nossa parece que foi maravilhoso
Isa: e foi !
Cinthia : filha vamos almoçar
Isa: obaaa #fome
Nós almoçamos arroz, feijão e frango com bacon era simples mas tava uma delícia
Isa: mãe posso chama a ka aq pra casa?
Cinthia: claro
            Mensagem on:
Eu: Kaaaaa vem aqui em casa amiga!!!
Ka meu amô: agora ?
Eu : sim
Ka meu amô : to indo
              Mensagem off
Depois de 20 min a ka chegou, e como ela já era de casa ela chegou entrando no meu quarto .
Ka: ohhhhhhh vaca
Eu: oi minha galinha
Ka: agora me explica que história é essa de namorado hen dona Isabella!?- eu expliquei tudo pra ela que ficou chocada com o Rodrigo e falou que eu dei muita sorte do Henrique entrou no meu jogo.
Ka: amiga eu já vou, tenho uns negócios pra resolver mas tarde eu te ligo.
Eu: tá, beijo meu amô 💛
a Ka foi embora umas 20:30 e eu fiquei assistindo TV e acabei pegando no sono.
O meu domingo foi um tedio, só a noite quando recebi uma mensagem surpreendente de Henrique.
               Mensagem on
Meu namorado Henry: oi anjo
Eu: oiie henry
Meu namorado Henry: td bem ?
Eu: td e vc ?
Meu namorado Henry: estou sim, mas poderia ficar melhor se vc me deixasse te busca na escola amanhã!?
Eu: se é pra vc ficar melhor vc deve me buscar amanhã na escola.
Meu namorado Henry: então ta fechado vou te busca amanha
Eu: OK
Meu namorado Henry: mas eai o tal de Rodrigo ainda continua te perseguindo ?
Eu: não, acho que ele entendeu que eu estou em outra
Meu namorado Henry: kkkkkk se ele não entendeu, pode ter certeza que eu sim.
Eu: q bom.
Meu namorado Henry: kkkk então ta fechado amanha eu vou te busca na sua escola e nós saimos para almoçar .
Eu: fechado 😄
Meu namorado Henry: então ta vai durmi já esta tarde anjo 😙 bjsss
Eu: ta kkkkk bjsss 😘
  Mas uma noite se passou e eu durmi pensando no Henrique.
Acordei no outro dia no horário de sempre ás 06:00 da manha e fui me arrumar; coloquei uma calça jeans azul claro rasgada no joelho, a blusa do uniforme da escola, como estava meio friozinho coloquei uma blusa de frio preta  da GAP  e um adidas branco e preto.
Arrumei meu cabelo e o deixei solto, caprichei um pouco na make já que sairia com o Henrique depois da aula e passei um perfume pra finalizar , me olhei no espelho e não acreditei noq estava vendo, mano eu estava realmente linda.👱
Olhei no relógio e vi que estava mto atrasada e se eu andando não chegaria a tempo de entrar na escola. Desci as escadas correndo e por um milagre minha mae já estava acordada.
Eu: mãe me leva na escola por fazer.
Cinthia: ai filha eu estou atrasada
Eu: mae se eu ir andando eu não vou entra, por favor !
Cinthia: ai Isa vamos logo então
Eu: obrigada mae ❤
A hora q nos estavamos quase chegamos na escola eu disse:
Eu: mãe eu vou almoçar com o Henrique hoje ta ?
Cinthia: agora é assim não pede mais não só comunica ?
Eu: oxi mae eu to pedindo
Cinthia: ata
Eu: eai posso ?
Cinthia: pode Isa, pode.
Eu: obrigada mae te amo.
E desci do carro, a Tiazinha tava quase fechando.
Eu: por favor tia deixa eu entrar
Tiazinha:entra logo,mas só dessa vez.
Eu:valeu tia
Entrei, e Sentei na frente da sala ate dar o sinal do segundo horário.
O sinal bateu e eu bati na porta:
Eu: com licença professora posso entrar ?
Professora: pode, entre e sente sem tumultuar.
Eu: ok
Entrei e como de costume me sentei atrás da ka e ela começou a mandar cartinha de papel pra mim.
    Karina: por que perdeu o primeiro horário ?
Eu: por que perdi a noção do tempo me arrumando
Karina: não entendo o pq de se arrumar tanto pra vir pra escola e parabéns hoje você caprichou ta linda !
Eu: era hoje pq home tem um motivo especial
Karina: e que motivo é esse ?
Eu: Henrique vem me busca hoje depois da aula pra nos almoçamos.
Karina: AAAAAAAAAAAAAA, NAO ACREDITO JA TO SHIPPANDO! AAAAAAAAA VIADA
EU: AI ka para, nao e nada demais 😏😏
Karina: ata kkkkkkkk
Eu:chega presta atenção na aula .
E a aula passou super rapido e como eu havia perdido a primeira já era intervalo.
Ka: me explica esse negocio direito do Henrique ?!
Eu:ué ele me chamou pra almoçar com ele e eu aceitei, só isso.
Ka:kkkkkk ata, acredito.

Nos voltamos para a sala e as duas ultimas aulas foi normal e passou bem rápido, na hora da saída o
R

odrigo  e a turminha dele apareceram do nada, ele parecia  estar furioso, e chegou  grintando comigo.
Rodrigo: que porra foi aquela na minha festa Isabella ? Ta me achando com cara de otário ?
Eu: primeiro abaixa o seu tom e para de gritar comigo, segundo do q vc ta falando ?
Rodrigo:você só pode ta achando q eu sou otário né! Vc não sabe não é ?
Eu: não faço a minima ideia, e para de gritar comigo eu já mandei,não vou mandar de novo.
Rodrigo: OK,eu to falando de vc se pegando com aquele moleque na minha festa.
Eu: e oq exatamente vc ta perguntando pq vc já respondeu sua primeira pergunta !
Rodrigo: não se faça de besta Isabella
Eu:olha ele é meu namorado e eu nao te devo satisfação Rodrigo agora faz favor de me dar licença.
A hora q eu fui sair ele segurou me braço e apertou mto forte que começou a machucar.
Eu: ta doido me solta vc esta me machucando Rodrigo
Rodrigo: agora vc acha q é assim, me usa e depois joga fora, ta achando que eu sou descartável igual essas meninas daq da escola,não é assim não minha querida Isa.
Eu: me larga rodrigo, eu não te usei pra nada ,me larga vc esta me machucando
Xxx: ta surdo cara, larga ela !
É acho que to apaixonada por esse cara

        

Oque for pra ser seráOnde histórias criam vida. Descubra agora