CONTE SEU BABADO

7.2K 486 288
                                    

TOM FLETCHER


— Me dá um J!

J!

— Me dá um O!

O!

— Me dá um H!

H!

— Me dá um N!

N!

— E agora, por favor, me diga o que formou!

Vai John! Vai John! Vai John!

As saias brancas e verdes rodavam pela quadra de basquete do Colégio Norbert. As animadoras de torcida pulavam e gritavam ferozmente o nome do ídolo dos alunos, John McBee. E eu tinha vontade de vomitar a cada vez que ouvia a voz irritante das descerebradas cheerleaders.

— Por que nós estamos aqui mesmo? — perguntei para Danny, que trocava mensagens com alguém pelo celular.

— Porque se quisermos tocar no festival de bandas da escola, temos que mostrar que conseguimos nos comportar em público. Sabe, sem queimar a bandeira do Reino Unido...

— ...ou sem ficarmos pelados — completou Dougie. — Go Tigers!

Tudo pela banda.

Embora tenha sido incrivelmente engraçado ver a bunda branca de Harry pelo pátio do colégio.

— Até que a Sofia tem pernas boas — Dougie continuou, enfiando a mão cheia de salgadinhos na boca.

— Pernas boas, cérebro fraco, dude — Harry argumentou. — Mas eu pegava mesmo assim.

— Você não pega nem gripe! — eu brinquei, recebendo um tapa na cabeça em resposta. — Quem dirá as "Deusas do Colégio Norbert"?

— Às "Deusas dos Colégio Norbert"! — Danny repetiu, levantando a garrafa de água cheia de vodca até a boca para brindarmos.

Eu olhei para as quatro meninas no centro da quadra, gritando coisas sem sentido.

"Às Deusas do Colégio Norbert!"


ISLA TAYLOR


— Olhem só para aquilo, meninas! — Perrie exclamou, dando um pulinho do banco de reservas em que estávamos sentadas esperando o jogo recomeçar. — Os McLosers vieram assistir ao jogo!

— Cacete, chama a NASA! — Victoria rebateu, sacando o celular da bolsa sem nem pensar duas vezes. — Eu preciso tirar uma foto disso! Ela vai direto e reto para o "Conte Seu Babado", sem direito à escala!

— Como você é ruim, Vic! — Sophie brincou, enquanto Victoria acabava de tirar as fotos dos meninos e devolvia o celular para a bolsa.

Eles pareciam 100% alheios à nossa atenção.

— A única coisa que eu me arrependo é de não ter tido a ideia desse blog antes... — lamentei, dando um longo gole da minha garrafa d'água. O top de poliéster do uniforme das cheerleaders estava grudento e suado e eu me sentia um pouco nojenta. — Quem poderá ser o dono desse brilhante, porém fútil artefato?

— Provavelmente as garotas do key stage — Sophie respondeu, entediada. — É típico delas...

— Você desdenha, mas bem que a madurona do sixth form queria ser dona do "Conte Seu Babado"! — eu provoquei e Sophie revirou os olhos.

Gossip BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora