TOM FLETCHER
— Porra, não para de chover! — Danny resmungou, mexendo as pernas, ansioso.
— É, e não tem nada pra fazer... — Sophie concordou, afundando no sofá ao lado dele, que colocou a mão discretamente em sua coxa.
— Ainda tem duas garrafas de tequila e quatro de vodca— Dougie nos lembrou.
Nos entreolhamos.
— Eu pego! – Harry exclamou, sumindo pela porta da cozinha.
— Desse jeito eu vou entrar em coma alcoólico! — Perrie exclamou, batendo com as mãos na barriga. — Ou fazer alguma besteira...
Isla deu uma risadinha.
— Tudo bem, o Harry não se importa— eu brinquei, mas logo completei, quando todos me olharam. — Com o negócio de fazer besteira, claro.
— Certo! — Harry gritou, voltando para a sala com o resto mínimo de tequila da noite anterior e outra cheia de vodca. — Vamos fazer o que?
— Sueca! — Victoria exclamou, olhando para Dougie, que fez uma careta engraçada.
— De novo não... — todos resmungaram.
— Que tal porco? — Isla sugeriu, sentando-se ao meu lado.
Nossos ombros se tocaram e eu senti uma eletricidade maluca passar por mim.
— Não, eu tenho uma melhor— respondi, lembrando das festas do High School, onde o sonho de consumo de todos os meninos era beijar Victoria, Sophie, Perrie e Isla. — Verdade ou desafio!
— Boa! — a animação foi geral.
— Um shot antes de cada rodada? — sugeriu Danny.
Todos assentiram, arrumando-se em uma roda.
Eu fiquei entre Perrie e Isla.
— Mas vale tudo? — Dougie perguntou, olhando apreensivo para Victoria.— Tipo, ninguém é de ninguém?
Nos entreolhamos. Já sabíamos o que queríamos, mas o único corajoso a se pronunciar foi Harry.
— Se alguém ficar de gracinha para cima da Perrie, morre.
Todos nós rimos, e Victoria começou rodando a garrafa vazia – depois que Danny engoliu o restinho da tequila sem nem pensar duas vezes.
Danny perguntava para Dougie.
— Desafio! — ele exclamou antes mesmo de ouvir a pergunta.
— Desafio você a ficar com a Isla — Danny disse, dando uma risada discreta.
Ao escutar aquilo, meu coração se apertou e eu senti que poderia vomitar todas as minhas tripas ali mesmo.
— Tem gente que não tem limite mesmo — Dougie comentou, com certa diversão.
Olhei para Victoria e pude ver em seus olhos que ela estava sentindo a mesma coisa que eu; as suas mãos encontravam-se no estômago, como se ela fosse vomitar a qualquer momento.
Dougie sentou-se ao lado de Isla e eles ficaram se encarando, tentando parar de rir durante um bom tempo, até que Harry interrompeu, irritado:
— Vamos logo com isso, eu quero continuar a brincadeira!
Dougie se aproximou. Isla colocou a mão em sua nuca – como costumava fazer comigo – e aproximou as duas bocas. Enfim, Dougie a beijou.
Victoria ficou estática e eu me remexi desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gossip Boys
FanficAs fofocas rolam soltas no Colégio Norbert. Um único blog, o Conte Seu Babado, aterroriza todos os alunos com seus posts ácidos e quase sempre exagerados. E na corrida para descobrir quem anda espalhando as mais vergonhosas verdades, o amor renasce...