ero agradecer-lhe a gentileza que teve para comigo mandando-me os originais manuscritos da Lei do Triunfo. Vejo que empregou, na feitura desse trabalho, muito tempo e dedicação. Sua filosofia é verdadeira e o senhor merece todos os elogios pela persistência com que trabalhou durante tantos anos. Seus discípulos serão amplamente beneficiados por esse seu trabalho.
Thomas Edison
Napoleon Hill produziu um trabalho que considero a primeira filosofia prática do triunfo. Sua característica principal é a simplicidade. David Starr Jordan (Lelan Stanford University)
Autorizo-o a dizer em nome do sr. Rockefeller que ele endossa os 15 princípios fundamentais do triunfo, e que os recomenda a todos os que procuram o caminho prático das realizações.
John Rockefeller (por seu secretário)
Tive agora a oportunidade de terminar a leitura da sua Lei do Triunfo e desejo expressarlhe o meu apreço pelo esplêndido trabalho realizado. Seria de grande utilidade que todos os políticos do país estudassem e aplicassem os 15 princípios sobre os quais se baseia a filosofia da Lei do Triunfo, que é de imenso valor e deveria ser assimilada por todos os líderes, em cada setor da vida.
William H. Taft (ex-presidente da Suprema Corte)
Assimilar a filosofia da Lei do Triunfo equivale a munir-se de uma apólice de seguro contra o fracasso.
Samuel Gompers (líder trabalhista)
É impossível que uma pessoa leia a filosofia da Lei do Triunfo sem ficar mais bempreparada para triunfar em qualquer profissão que escolher.
Elbert H. Gary (magistrado)
Não posso deixar de congratular-me com o senhor pela sua persistência. Qualquer homem que dedica tanto tempo a um estudo assim faz com certeza descobertas de grande valor para os outros. Fiquei muito bem-impressionado com o seu estudo sobre o princípio da cooperação por meio do Master Mind. Woodrow Wilson (ex-presidente dos Estados Unidos)
Suas páginas precisam ser lidas, estudadas, digeridas e meditadas. Dr. Miller Reese Hutchinson (engenheiro e ex-sócio de Thomas Edison)
Certamente lhe darei as informações que me pede. Considero isso não somente um dever, como também um prazer. O senhor está trabalhando em favor de gente que não tem tempo nem inclinação para descobrir as causas dos fracassos e dos triunfos. Theodore Roosevelt (ex-presidente dos Estados Unidos)
Aplicando os 15 princípios da Lei do Triunfo construímos uma grande cadeia de importantes lojas. Acho que não é exagero dizer que o Woolworth Building pode ser considerado como um monumento à retidão desses princípios. F. M. Woolworth (proprietário das Five and Ten Cent Stores)
Todo o sucesso que tenho alcançado devo-o inteiramente à aplicação dos 15 princípios da sua Lei do Triunfo. Julgo ter a honra de ser o primeiro dos estudantes que seguem a sua filosofia.
William Wrigley Jr. (grande negociante norte-americano)
Sinto-me gratíssimo pelo privilégio de ler a sua filosofia da Lei do Triunfo. Se eu tivesse feito isso há 50 anos, creio que poderia ter realizado tudo o que fiz até agora em menos da metade desse tempo. Confio sinceramente que o mundo lhe fará a necessária justiça. Robert Dollar (magnata da navegação. The Dollar Lines)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do triunfo
De TodoA presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra f...