1

330 17 8
                                    

Ano novo.

Uma data onde todos estão felizes, onde todo mundo veste branco e compra o champanhe mais caro que seu dinheiro os proporciona, e esperam ansiosamente para um beijo na virada do ano.
Exceto Louis, porque como sua mãe sempre dizia, ele não é todo mundo.

Mas também é óbvio que você não é todo mundo quando está com as calças sujas de um vômito alheio e com uma camisa preta, pelo simples fato de não ter nenhuma branca.

Porra.

Aquilo estava sendo uma merda, ele poderia estar em seu simples apartamento, deitado em sua cama, lamentando sua vida enquanto tomava chocolate quente com marshmallows porque seu ex namorado havia lhe largado justo no último dia do ano.

Só que no meio dos tormentos de Louis, Niall invade seus aposentos e o chama para ir em uma comemoração de revéillon, que na verdade era só mais uma balada que eles teriam que se passar por outras pessoas pra furar a fila e finalmente entrar em um lugar que era extremamente abafado por pessoas se pegando freneticamente e uma música tão alta que faz você ficar surdo por um bom tempo.

E mesmo com Louis sabendo de todas as coisas que o fariam ficar irritado se fosse, ele foi.

Ele foi com Niall lhe dizendo "essa noite vai ser incrível cara! " e com uma vozinha em sua cabeça dizendo pra esquecer sua atual situação e beber todos os shots que conseguisse em uma noite, e que noite.

Ele se arrependeu profundamente de ter ido quando uma garota que estava afim dele vomitou em seus jeans , ele disse várias vezes " não quero ficar com você porque obviamente sou gay, você é cega?"

E agora, sujo e cansado em um banheiro minúsculo de uma boate qualquer, ele estava tentando tirar de si os resquícios de vômito e a sua cara de fracassado.

- Não aguento mais ficar aqui. - Louis sussurrou pra si mesmo enquanto saía do banheiro e batia a porta com força.

- Niall, estou indo embora. - disse rápido enquanto continuava andando apressado em direção à saída daquele lugar.

- Qual é Tommo, fique mais um pouco. - Niall disse gritando para Louis por causa da música alta.

- Eu realmente não consigo mais Niall. - disse olhando em volta conseguindo achar a saída.

Niall iria falar algo, só que foi cortado rapidamente pela contagem regressiva.

- 5, 4, 3, 2, 1! Feliz ano novo! - todos dentro daquele lugar gritaram.

- Feliz ano novo Niall! Te vejo outra hora! - Louis disse gritando e saindo apressado da multidão não o dando tempo de responder.

Quando finalmente conseguiu sair daquele lugar, Louis botou as mãos na cintura e olhou para cima respirando fundo.

- Feliz ano novo Louis. - disse pra si mesmo depois de um longo suspiro com os olhos fechados.

Depois de quase meia hora tentado achar um táxi e mais 20 minutos até chegar em casa porque o taxista errou o caminho duas vezes, ele finalmente tirou seus sapatos e suas roupas, as deixando largadas no meio do corredor a caminho do quarto e se jogando na cama logo em seguida.

Fechou os olhos e caiu logo no sono, ele estava se sentindo tão exausto, seu dia havia sido o pior dia de todos, começando com o seu namorado o trocando por outra pessoa qualquer enquanto dizia " enjoei de você ".

" Enjoei de você "

Quem em qualquer lugar do universo daria uma desculpa dessas, só para não dizer que estava traindo o próprio namorado.Mas em vez de Louis dar um tapa na cara do infeliz ou simplesmente exigir uma explicação melhor, não , ele só volta pra casa chorando como um bundão, e se sentindo um merda por não ter dado uns bons tapas na cara daquele projeto de lixo.

E então o dia acaba com a garota vômito sujando-o e com ele obviamente muito bêbado por ter tomado bebidas demais enquanto a garota falava "sozinha" ao seu lado falivelmente, e ainda como se não bastasse, ter demorado mais de 50 minutos para chegar em casa.

Como previsto, Louis acordou com uma ressaca horrível, ele sentia marteladas na sua cabeça e seu estômago embrulhando novamente, fazendo com que voltasse correndo para o banheiro para não sujar a casa toda, já não basta suas calças jeans.

Voltando pra cama, ele pega seu celular e liga para Niall

"Hey Lou! Você devia ter ficado mais tempo ontem, depois que você saiu começou a aparecer um monte de ga.."

"Niall, eu não me importo se apareceu alguém, só vem pra cá, eu to de ressaca."

Sim, Louis desligou na cara do seu melhor amigo, mas ele realmente não queria ouvir quem eram os gatos como disse o Niall, que estavam naquela comemoração.Então ele só jogou seu celular em um canto da cama e esperou a campainha tocar.

Niall invadiu sua casa, parece que para o irlandês não existem campainhas, ele arrombou a porta do quarto de Louis, enquanto abria os braços cantando uma música de ópera que Louis com certeza não conhecia.

Em resposta, Louis jogou um travesseiro no seu amigo e logo depois cobria as orelhas com as mãos se encolhendo na cama.

- Eu acho que você simplesmente ignorou a informação de que estou com a porra de uma ressaca.- Ele disse resmungando de cara com seu travesseiro.

Niall ignorou o comentário.

- Mas então, por que você chamou minha querida pessoa exatamente? - Niall perguntou pulando na cama de Louis fazendo com que rangesse.

- Eu estou de ressaca e carente, e você é o único disponível para me abraçar agora . - Ele disse virando de barriga pra cima e olhando para o teto.

- Eu sabia que você adora meus abraços- Louis revirou os olhos - mas voltando para a nossa conversa no celular, vou te contar quem apareceu ontem na nossa comemoração.

- Niall, eu realmente não...

- Harry Styles. - Niall disse interrompendo Louis.

- Mas quem caralhos é Harry Styles? - disse aumentando o tom de sua voz.

- Bem, eu acho que você devia saber, já que você vai estudar na mesma faculdade que ele. - o irlandês disse meio distraído.

- Oh merda... - Louis disse arregalando os olhos. - Eu esqueci totalmente da faculdade! Ainda tenho que fazer muita coisa, eu acabei me esquecendo por conta da sua balada de merda.

- Ei, você ouviu o que eu disse sobre Harry? E a comemoração não foi uma merda, você que não estava animado.- Niall disse se levantando da cama e arrumando sua jaqueta de couro.

- Niall, só porque eu vou estudar na mesma faculdade que ele, não quer dizer que eu o conheço.

- Mas Lou, você não está entendendo, ele é tipo um deus da faculdade, sem falar também que é um dos caras mais bonitos que eu já vi.

Louis revirou os olhos, ele realmente não quer saber quem é Harry Styles, com certeza só deve ser um cara que as pessoas idolatram demais.Mas de qualquer forma, Louis não se importa com ele.

- Estou indo embora cara. - Niall disse pegando seu casaco grosso que tinha jogado no chão quando chegou.- Boa sorte com suas coisas.

- Não não, você não pode ir embora agora, tem que me ajudar psicologicamente com toda essa situação. - Reclamou.

- Sorry dude, tenho um encontro marcado. - Niall disse com um sorriso no rosto.

- Ah! Não se esqueça, e procure saber quem é Harry Styles! -disse, e logo depois saindo de seu quarto e seu apartamento.

- Não vou me esquecer, Niall. - Louis disse para si mesmo revirando os olhos.

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora