~ voltei, e trago comigo um capítulo quentinho que acabou de sair do forno.
bjs pra quem lê (uma bunda é uma bunda não tenho mais nada a dizer)~As cortinas se mexiam com um balanço calmo, e naquela manhã a única coisa que você poderia ouvir vindo do quarto dos dois estudantes eram os roncos baixos de Liam e o suspiros involuntários de Louis durante o sono.
A brisa fria que entrava no quarto por conta da janela aberta que um deles esquecera de fechar na noite passada fazia com que o jovem de olhos azuis se encolhesse em sua cama em busca de mais calor. Louis é sensível ao frio e ele mesmo já admitiu que isso é uma desvantagem.
E quando os feixes de luz entraram no quarto e foram diretamente em direção ao corpo de Louis, ele puxou o ar com força para dentro de seus pulmões e se espreguiçou como um gatinho em sua cama.Ah, que bela manhã de sábado.
Assim que Louis abriu os olhos sentiu um alívio em seu peito e seus músculos que antes estavam tensos, relaxaram. Até que em fim o tão esperado final de semana tinha chegado.
Mesmo enrolado em seu cobertor e com somente uma meia em um dos seus pés -porque a outra havia se perdido no meio da noite- Louis ainda sentia frio. Como eu disse antes, é uma desvantagem.E em busca de mais calor, o jovem de olhos azuis botou seus pezinhos descalços no chão e foi correndo em direção a cama de Liam. Rapidamente, o menor se enfia embaixo da manta e agradece a todos os deuses por a cama de Liam ser mais quente que a sua. O que ele não esperava é que o castanho é bem espaçoso, e com um resmungo e um empurrão conseguiu empurrar Louis para fora de sua confortável cama.
E bem, Louis caiu daquela cama como um pedaço de merda.
E seu quadril latejou de dor quando percebeu que tinha caído de lado, somente piorando o que tinha acontecido no dia anterior. Como uma forma de vingança, Louis agarrou o cobertor em que Liam estava enrolado e o puxou para fora da cama fazendo com que o maior caísse também.
- Louis!- o castanho reclamou.
****
- Horan!- Harry disse animado.
- Styles!- Niall gritou quando desceu do ônibus parado na rodoviária.
- Já estava sentindo sua falta nas minhas festas.- passou os braços pelos ombros do loiro e o puxou para um abraço apertado.
- Também estava com saudades suas, garanhão.- Niall saiu do abraço e prendeu Harry com um braço em seu pescoço, esfregando sua mão fechada na cabeça do de olhos verdes com um pouco de força.
- Niall, me solte!
- Hoje não, fracote.- zomba.
- Vou te mostrar o fracote.- dito isso, Harry puxa Niall pelo braço que está em seu pescoço e tira o irlandês do chão.
- Me bote no chão, seu perturbado.- o loiro diz em meio às suas risadas escandalosas.
Sabe aquela festa de ano novo? Então, Harry e Niall se conheceram lá. Quando Louis foi embora mais cedo e o irlandês ficou bêbado e sem companhia alguma, ele ficou completamente deslocado naquela balada, não por muito tempo é claro, Niall tinha habilidades para se socializar de uma maneira assustadora, esbarrando assim com Harry Styles. Com os amigáveis olhos azuis sorrindo para ele, Harry não pode não notar o loiro querendo iniciar uma conversa de bêbados amigáveis ali. E bem, ele conversou com Niall.
Conversou muito.
Tanto que Niall descobriu a faculdade em que Harry estuda e com um piscar de olhos lembrara que Louis iria para lá. " Louis vai amar esse cara. Olhe só para esse garanhão". Os pensamentos do irlandês não pararam por aí, também teve coisas como: "Cachos, olhos verdes, alto e forte...é, Louis vai me agradecer pelo resto da vida." E com um sorriso malandro no rosto e planos mirabolantes em sua cabeça, ele guardou uma frase em sua mente bêbada e por mais incrível que pareça, lembra até hoje e provavelmente sempre vai se lembrar:
"Tenho que juntar Louis e Harry."
E isso martelava sua cabeça a cada vez que pensava em Louis ou em Harry, ou em os dois juntos. E é óbvio que ele não vai contar isso para nenhum dos dois. Óbvio.
- É uma pena que tenha que ir embora amanhã.- Styles pôs o loiro no chão e deu um sorriso triste.
- Ora, pare com esta merda. Estou aqui e é isso que importa.- apoiou seu cotovelo no ombro de Harry e olhou para ele de lado - Meu amigo, hoje nós vamos encher a cara!
- Se é o que você quer, então vamos mesmo.- Harry deu um sorriso sincero e passou um braço pelos ombros do loiro.- Agora vamos, não quero que fique tarde.
Niall se desvencilhou do abraço.
- Primeiro, ainda são nove da manhã, um pouco de calma por favor. - Harry revirou os olhos - E segundo, tenho que te apresentar um amigo.- deu um sorriso malicioso para Harry.
"Vamos botar esse plano em prática."
- Um amigo?- Harry levantou uma sobrancelha.
- Sim, um amigo.- "que daqui a pouco vai ser seu noivo".
- Mas ele mora aqui?- o de olhos verdes perguntou um pouco confuso.
- Ele estuda na mesma faculdade que você.- Niall começou a andar para o estacionamento.
- Espera, na mesma que eu?
- Você é surdo? Eu disse que sim.- Niall revira os olhos e aperta o passo.
- Se ele está na mesma faculdade que eu, já devo conhecê-lo.- Harry da uma corridinha para alcançar o irlandês.
- Onde está o carro?- Niall pergunta.
- Setor 3B.
Harry vê o loiro começar a andar novamente.
E novamente o segue.- Ouviu o que eu disse?- o cacheado pergunta.
- Sim, setor 3B.
- Não isso seu idiota.- Harry da um tapa fraco atrás da cabeça de Niall.
- Eu não sei se você o conhece.- sabe sim, até já falou sobre Harry no celular com Louis - Provavelmente sim, ele tem uma bunda enorme, chama atenção de qualquer um.
- Niall!
- O que foi? É verdade, até eu que sou de fato hétero olho para a bunda dele.
Harry estava espantado por ouvir o irlandês dizendo isso. Quem iria imaginar que Niall Horan, o jovem que sorri com os olhos e tem um ótimo senso de humor falaria que seu amigo de fato tem uma bunda enorme.
- Styles, as chaves.
Niall pediu quando viu o carro do cacheado de longe, ele já o conhecia, Harry havia o levado para casa quando a comemoração de réveillon acabou.
- Oh, sim as chaves.
E quando o irlandês senta no banco daquele Impala -Harry gosta de carros antigos- ele diz uma coisa que o de olhos verdes não esperava ouvir.
- Você vai gostar da bunda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year |L.S|
FanfictionAno novo. Uma data onde todos estão felizes, onde todo mundo veste branco e compra o champanhe mais caro que seu dinheiro os proporciona, e esperam ansiosamente para um beijo na virada do ano. Exceto Louis.