8

97 8 1
                                    


Styles abre a porta da casa de fraternidade com uma cara emburrada, se xingando em voz alta por ser tão burro, ficou mais de uma hora procurando Louis pelo campus inteiro com a esperança de que pudesse encontrá-lo e se desculpar pelas grosserias que disse. E bem, ele não achou Louis, o fazendo voltar para casa com uma expressão confusa e as palavras que diria para se desculpar coçando na ponta de sua língua.

Se perguntando como iria achá-lo somente com sua falsa esperança de que pudesse encontrá-lo vagando por aí.

Zayn o olhou com uma expressão neutra.

- O que aconteceu?- sua voz fez Harry parar de andar de um lado para o outro.

- Nada.- cruzou os braços e fez um pequeno bico com os lábios, olhando fixamente para o moreno.

- Já disse que você fica adorável quando faz essa cara?- Zayn pergunta com um pequeno sorriso no canto de sua boca. Styles mexe os braços sem nenhum sentido, tentando de alguma maneira expressar sua frustração.

- Use palavras Harry.- revira os olhos.

- Louis! Aquele garoto está me deixando confuso e eu nem sei o motivo!- fecha os olhos e puxa os próprios cabelos.

- Louis?- Zayn arque um uma sobrancelha não reconhecendo o nome.

- O baixinho que me bateu.- Zayn fica alguns segundos com o cenho franzido tentando achar uma memória com o garoto.

- Ah, lembrei. Você mereceu aquele tapa.

- O que?!- Harry arregala os olhos.

- Cara, você foi arrogante e escroto com ele, aquele tapa foi bem merecido.- Zayn diz levantando do sofá e indo para a cozinha.

- Talvez eu tenha sido arrogante com ele, mas só talvez, e eu não fui escroto.- aumenta o tom de voz.

- Você o acusou de estar fodendo com o amigo dele, e se ele realmente estiver dormindo com ele, você realmente falou que pode fode-lo melhor.- Zayn da uma mordida na maçã que pegou.- Sério Harry? Sério que você disse "se você quiser alguém que cuide melhor de você, saiba que eu estou aqui", isso foi escroto e arrogante, na verdade, isso foi muito escroto e muito arrogante.

- Me desculpe, me desculpe mesmo, eu não sei o que aconteceu. Eu só falei o que veio na minha cabeça.- se sentou no sofá e cobriu os olhos com as mãos.

- Não é para mim que você tem que pedir desculpas.- passou por Harry e deu um tapinha em suas costas, pegou sua jaqueta que estava jogada em cima do balcão da cozinha e parou na porta da sala.

- Bem, eu vou dar uma volta por aí, boa sorte com seus problemas.- sai e bate a porta.

Styles não sabe, mas Zayn se interessou por Louis desde que o viu sentado no corredor daquela casa, totalmente perdido.

***

Louis abaixou a cabeça e tentou se encolher ainda mais do que já estava em seu moletom. Esticando as mangas e as botando em frente ao seu rosto para se desviar do olhar pervertido de seu professor.

Velho nojento.

Se possível, Louis cavaria um buraco no chão. Ele pode simplesmente se levantar e sair por aquela maldita porta, mas suas pernas se colaram ao piso de madeira, e em vez de sair correndo ele se encolhia cada vez mais.

Com os dedos inquietos pega seu celular em cima da mesa e vê que já passou do horário.
Oh, merda.

O professor sabia muito bem que o tempo já havia acabado, só estava esperando o jovem de olhos azuis se pronunciar.E Louis infelizmente tem que fazer isso.
Em um rápido movimento levantou seu braço para chamar a atenção do velho, as mangas caindo em seus cotovelos e sua garganta forçando as palavras para saírem.

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora