~ bjs pra quem lê ~***
- Você vai gostar da bunda dele.
- Niall, você devia ter mais respeito com seus amigos. Eu nem o conheço.- Harry se espanta.
- Tá, mas me conte. Algum ser inexistente já roubou seu coração de pedra?- o irlandês pergunta.
- Não.- a voz de Harry falha.
- Mentira!- Niall grita.
- Não é mentira.
- Claro que é mentira, você está corando e sua voz está falhando, seu mentiroso.- o loiro insiste.
- É uma meia verdade.- o de olhos verdes cruzas os braços.
Niall ignora a fala de Harry.
- Ande logo com isso, me conte quem é o coitado.- O jovem de olhos verdes revira os olhos.
- Ele não gosta de mim. E eu não estou totalmente apaixonado por ele.- rola os olhos.
- Então quer dizer que você está apaixonado, Harry Styles está evoluindo, é isso mesmo que eu entendi!- as risadas altas invadem os ouvidos de Harry.
- Pare de gritar seu imbecil, estamos dentro de um carro fechado.- Harry fala entre os dentes e tenta calar a boca do loiro.
E bem, Niall abriu a janela do motorista.
- Vocês ouviram isso, pessoal? Harry Styles está apaixonado!- grita.
- Fecha isso! Se alguém da faculdade estiver por aqui eu 'tô fodido.
"Niall é tão escandaloso."
Harry já estava corado antes, mas agora com as brincadeiras do irlandês está parecendo um pimentão.
- Todos nós estamos fodidos, meu querido amigo. Fodidos pelo amor.- diz com mais uma das suas risadas.
- Por favor, fale mais baixo.- implora enquanto uma de suas mãos esfrega seu rosto para ter certeza de que essa conversa está acontecendo.
- Só porque você pediu com educação.- Niall fecha as janelas, sua risada alta ainda preenchendo o ambiente.
- Louis Tomlinson.- o de olhos verdes diz sem compromisso.
- Louis Tomlinson?- Niall pergunta. Seu coração batendo mais forte pela ansiedade, se isso for mesmo o que ele está pensando, metade de seu precioso plano já está completo.
- É por quem eu estou me apaixonando.
E o irlandês começa a gritar novamente.
- Espere, você o conhece?- Harry aumenta o tom de voz.
- Eu?! Claro que não, nunca ouvi esse nome na minha vida.- Niall dramatiza.
***
O irlandês toca a campainha do pequeno dormitório.
Niall olha para o lado e vê Harry bufando e revirando os olhos novamente. O jovem de olhos verdes havia feito uma birra para não conhecer o amigo de Niall, que na verdade ele já conhece, mas não sabe. Bem, Harry queria sair um pouco em vez de voltar para o campus tão cedo.
Mas Niall o obrigou a ir no dormitório de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year |L.S|
FanfictionAno novo. Uma data onde todos estão felizes, onde todo mundo veste branco e compra o champanhe mais caro que seu dinheiro os proporciona, e esperam ansiosamente para um beijo na virada do ano. Exceto Louis.