3

142 13 4
                                    

Tá. Liam é legal. Bem. Só quando não está falando pelos cotovelos quando Louis quer dormir.

Liam havia sido bem simpático com ele quando chegou, ele lhe mostrou onde era sua cama(na verdade nem precisava mostrar já que ao lado da dele), onde era o banheiro e onde tinha que deixar as roupas sujas.

Bem, digamos que o Liam é um pouco higiênico. Na verdade ele é bem mais que um pouco.

Céus, Louis nem sequer tinha cesta de roupas sujas, como ele iria sobreviver com um cara que bota capinha em escova de dentes e depois a guarda em uma bolsinha de utensílios. Necessaire , foi o que Liam disse.

- Liam, obrigado por me apresentar tudo, mas acho que agora eu só quero tomar um banho e depois dormir um pouco.

Sim, já estava de noite. Tempo passa rápido.

- Claro Lou!- disse e depois fez uma cara de preocupação- Não tem problema eu te chamar assim? Tem?

- Óbvio que não cara, não precisa ser tão formal comigo, eu falo muita merda às vezes.- Louis disse dando um sorriso sem dentes que fez ruguinhas aparecerem embaixo de seus olhos.

Liam ficou desconfortável quando Louis disse merda. Que legal, Liam é super higiênico e não gosta de palavrões.

Okay, Louis vai ter que se segurar agora.

Liam só fez um aceno com a cabeça e foi para algum cômodo dos outros dois que tem na casa. Quarto ou mini cozinha. Quarto provavelmente.

Louis tomou seu banho rápido e saiu com uma toalha na cintura indo para o quarto. Ele entrou e fechou a porta.

Liam não estava nele.

" Será que ele se envergonha se ver outras pessoas de cueca?"Louis pensou.

- Hoje não Louis.- disse dando um sorriso de lado para o nada.- deixe o garoto se acostumar com você.

Louis botou uma calça de moletom e uma camisa branca. Saiu do quarto procurando comida.Entrou na cozinha onde só tinha um frigobar e uma pia.

Cerveja e amendoins.

Ele não queria ficar bêbado e assustar seu novo amigo, então só optou pelos amendoins.

Caminhou de volta para o quarto e pegou seu celular.

1 mensagem de Niall :

"Como está indo aí bolsa?"

"Bolsa?"

"Bolsa?"

Niall respondeu na mesma hora.

"É. Bolsa. É por causa daquela marca 'Louis Vuitton'. Haha."

"Puta merda"

"Nossa, como você é engraçado, Niall. Ha ha ha."

"Tommo não fique assim. Me conte como é seu parceiro de quarto. "

"Meio higiênico e não gosta de palavrões, mas é um cara legal."

"Ow, boa sorte então cara, vou ter que sair agora. Tenho um encontro."

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora