6

118 11 10
                                    

Lauren puxa um maço de cigarros do bolso de seus jeans, pega um e bota em sua boca, olha para Louis que está a observando curioso e oferece um para ele.

- Não obrigado.- nega.

Lauren acende o cigarro.

- O que foi Louis?- pergunta meio desconfortável pelo olhar do garoto sobre si.

- Você fuma.- Louis franze as sobrancelhas.

- É, eu fumo.- diz revirando os olhos.

- Sabe que isso faz mal, certo?- pergunta Louis preocupado.

- Sim, mas eu só faço isso de vez em quando, tipo quando estou estressada ou quero esquecer de alguma coisa.- diz dando de ombros.

- Você poderia simplesmente beber, aposto que os efeitos das bebidas são melhores que os do cigarro.

- É, eu poderia.- diz dando de ombros.

- Então por que não faz isso?- pergunta Louis

- Porque são 7:00am e eu particularmente não gosto muito de bebidas...elas podem fazer coisas que fazem você se arrepender.- sussurra a última parte, mas Louis conseguiu escutar, uma expressão de culpa surge no rosto de Lauren mas desaparece rapidamente.

Louis acha melhor não perguntar nada.

- Chegamos. - diz olhando para a porta de sua sala onde teria sua aula de vocal.

- Oh, tudo bem então. - diz Lauren dando mais uma tragada em seu cigarro.

Os dois ficam calados se observando.

- Me dê seu celular- Louis é direto.

- Oi?- fica confusa.

Louis revira os olhos e pega o celular que está no bolso traseiro dela.

- Seu ousado, eu pensei que você era uma pessoa legal!- diz indignada, já ia tomar o celular de Louis.

- Céus Lauren, se acalme, só estou botando meu número nos seus contatos.- diz digitando e revirando os olhos mais uma vez.

- Oh, desculpe.- suas bochechas coram e ajeita o gorro que tem na cabeça.

- Não fique envergonhada, eu provavelmente também iria reagir desse jeito.- Louis dá uma risada e Lauren um sorriso tímido.

- Se precisar de ajuda com alguma coisa é só me ligar, acho que sou seu segurança agora.- diz dando outra risada.

- Ok então.- Lauren dá um risinho- Qualquer coisa eu te chamo.

- Qualquer coisa eu te encontro.

Eles fazem uma reverência como um tipo de despedida.

Louis entra na sala.

E Lauren começa a andar para sua aula, joga seu cigarro no lixo, mas pega outro assim que vê uma placa no corredor escrito "proibido fumar".

¥¥¥

- Não Liam, eu realmente não quero outro chá.

- Tem certeza?- pergunta meio incerto.

- Tenho, não fique assim, você já pagou meu almoço hoje.- diz Louis suspirando.

- É que você me ajudou com os estudos e isso realmente melhorou minha situação, e acho que ainda não fiz o suficiente para te agradecer.- olha para suas mãos que estão inquietas.

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora