9

77 5 5
                                    

~olha eu aq rs~

***

- Zayn.- Louis chama a atenção do moreno que ainda está o carregando.

- Estou aqui.- ajeita o menor em seus braços quando começa a subir uma ladeira.

- Eu ainda não entendi uma coisa.- fixa seu olhar no perfil do moreno.

"Wow, ele é realmente bonito."

- Pode falar, Louis. - da um leve aperto com sua mão no braço do de olhos azuis, o incentivando a dizer.

- Por que você anda com o Styles? Ele é tão diferente de você.- no momento em que o garoto de olhos azuis pergunta o moreno fica tenso. Tentando pensar em alguma maneira para explicar solta um grunhido.

- Nós nos conhecemos desde pequenos, sabe? E se você soubesse o quanto ele é vulnerável. Eu não posso deixar ele sozinho.- Zayn aperta Louis em seus braços involuntariamente.

- Vulnerável? Zayn, você viu o tamanho dele?- pergunta aumentando o tom de voz.

- Não é de força que eu estou falando, Louis.- da uma risada e nega com a cabeça.

Silêncio se instala no ar, Louis com vergonha demais para mudar de assunto. Zayn não queria deixar o garoto desconfortável, já estava o levando ao estilo noiva para o dormitório.

- Vamos mudar de assunto, não gosto de te ver assim.- Zayn propõem- Fale alguma coisa, me pergunte ou peça algo Lou.

- Me fale sobre você.- o moreno se surpreende com o pedido.

- Sobre mim?

- Sim, sobre você. Eu mal te conheço, vamos fale logo.- Louis da uma risada e seus olhos brilham.

"Ele é um anjo". Pensa Zayn.

- O que você quer exatamente que eu diga sobre mim?- o moreno abre um sorriso galanteador.

"Oh céus, ele é excitante"

- Me fale sobre alguém em que você está interessado.- Louis manda a Zayn um olhar desafiador.

- Bem, eu estou interessado em um certo garoto.- Olha Louis pelo canto de seus olhos.

- Oh, então quer dizer que você também é gay.- Louis faz uma falsa expressão de surpresa.

- É tão visível assim?- Zayn pergunta.

- Você não tem ideia.- bota a mão em frente a sua boca para esconder seu sorriso.- Ok, mas agora me fale como é esse garoto.

- Ele é lindo.- Zayn olha para o outro lado para Louis não conseguir ver suas bochechas vermelhas.

- Eu quero mais detalhes.- Louis insiste.

- Meu deus, como você é exigente.- o moreno aumenta o tom de voz.

- Exigente é o meu sobrenome, querido.- "querido", é Zayn está se derretendo agora.

- Ele tem olhos azuis, um rosto delicado e um ótimo senso de humor.- diz rápido.

- Me fale logo quem é.

- Eu não vou falar.- Zayn sente o olhar de Louis queimando em seu rosto - Tá bom, é você! Você é o garoto em que estou interessado.

- Oh.

Louis é tão tapado.

Ele com certeza viu a expressão de arrependimento e vergonha que o moreno fez quando viu sua reação. E apenas para tentar deixar Zayn com um humor bom novamente- e talvez para sair da seca - ele beija o moreno.
Em um ato rápido ele bota as mãos na nuca de Zayn e o puxa para si, junta seus lábios com os dele e pelo calor do momento, Louis deixou que a língua do maior entrasse em sua boca. Um calafrio percorreu sua espinha.

Aquilo não estava certo.

" Céus, o que eu estou fazendo."

Aquilo estava totalmente errado.

E como se não suportasse mais toda essa situação, Louis apoiou uma de suas mãos no peito de Zayn e o empurrou para se afastar logo de uma vez.

" Isso está tão errado. "

- Zayn, me bote no chão por favor, aqui é meu dormitório.- O moreno que ainda estava com os pensamentos no beijo que acabara de ganhar, sacode a cabeça levemente e da um suspiro ofegante.
E sem perceber que as expressões do garoto de olhos azuis demonstravam arrependimento e vergonha pelo o que acontecera, ele somente botou Louis no chão e deu um de seus melhores sorrisos.

Tá. O beijo não foi ruim. Louis somente não gostou. Zayn simplesmente não é o cara.

Talvez um dia a sorte esteja com Louis, mas no momento, o que importa é viver o presente e não pensar no que vai acontecer. Certo? Bem, eu não sei.

- Eu...eu vou dormir um pouco, tchau Zayn.- Louis inventou uma desculpa qualquer.

- Mas ainda são 18:00. Você pode ir tomar um café comigo, se quiser, é claro.- O moreno olha para o horário que está em seu celular. E droga. Ele abriu um maldito sorriso para Louis.

Zayn é um cara bem gente boa mas...não.

E mais uma coisa, Louis não está nem ai para aquele sorriso.

- Desculpe Zayn, eu ainda estou com dor no meu quadril, e eu durmo cedo.- ata - Hoje eu não posso, desculpe.- E como uma verdadeira atriz de novela, Louis fez seus olhos demonstrarem tristeza. E com isso, o sorriso do rapaz desaparecia lentamente.

Louis é uma vadia.

- Oh, então a gente se vê por ai.- o moreno começou a se aproximar do garoto de olhos azuis. Louis, pensando que Zayn ia o beijar impulsionou o corpo para trás batendo com suas costas na porta de seu dormitório, mas tudo que ganhou foi um beijo na bochecha.

Louis congelou. A maioria dos caras que ele fica não beijam em sua bochecha, na verdade, eles só transam com Louis e depois somem de sua vida. Romântico, não?
Mas Zayn é gentil, o cavalheirismo em pessoa. Então por que Louis não gosta do beijo dele e acha que esse acontecimento não passou de uma simples bobagem que não irá acontecer novamente?

Louis é um idiota sem noção alguma do que faz? Talvez. E agora ele está parado sem reação alguma olhando para qualquer coisa que seu olhar possa captar no horizonte.

Mas por que se preocupar tanto com isso? Só foi um beijo, um simples beijo. Para que tanto drama?

- Ok, tchau Zayn.- Louis gira a maçaneta da porta e a abre entrando em casa como um vulto fazendo Liam pular assustado da mesa onde estava estudando, fecha a porta rapidamente e da um resmungo de frustração. Olha para Liam em pedido de socorro silencioso.

- Oh Liam, por que eu tinha que beijar alguém justo agora?- se lamenta

- Porque todo mundo tem tensão sexual, Louis. Pensei que já soubesse.- Liam da uma risada, fazendo o dramático garoto de olhos azuis revirar os olhos.

- Payno.

- Sim.

- Vai se fuder.- Liam arregala os olhos pelo xingamento, o que faz com que Louis dê uma risada.

"Outro dia eu falo com Zayn sobre isso."

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora