- Harry, se você não melhorar suas notas, nunca vai sair da faculdade.- diz a professora anotando algo em sua agenda
- E quem disse que eu quero sair daqui, minha vida está ótima.- se senta em cima da mesa e da um sorriso sedutor.
A professora faz uma careta.
- Olha Harry, eu gosto bastante de você, e se fosse por mim nem existiriam provas, mas você sabe que seu pai anda monitorando tudo ultimamente e eu não quero ter que ouvir sermão de gente mais velha- respira fundo- então só estude, por favor.- a professora pega sua bolsa e fica na porta da sala.
- E se não quiser mesmo estudar, pelo menos venha para as aulas com mais frequência, não posso ajudar um aluno que quase não vejo.- sai e fecha a porta, deixando um Harry pensativo sozinho.
¥¥¥
Louis está puto.
Ele não estava com muita sorte essa manhã. Tudo começou quando seu despertador não tocou, fazendo um Liam atrasado também, sacudir Louis com certa violência para acordar.
E quando chegou na cafeteria de sempre, teve que enfrentar um fila enorme só para pegar um cappuccino, e quando estava saindo apressado um garoto qualquer esbarrou e derramou chocolate quente em si. E o ápice da manhã foi quando encontrou uma prova surpresa em sua mesa quando chegou na aula.
Foi a "melhor" manhã de sua vida.
E agora estava voltando para seu quarto porque provavelmente iria ter uma crise se mais alguma coisa acontecesse.
Pareciam que seus dentes iriam quebrar de tanto que está os rangendo.
Abriu a porta do dormitório com força, sua respiração ficando pesada e o coração acelerando.
"Se acalme". Pensou.
Jogou sua mochila em um canto qualquer e tirou sua camisa suja jogando-a no chão também.
"Desculpe Liam."
Se jogou em sua cama e pegou o celular no bolso traseiro de sua calça.
Message on
' Niall, preciso de você aqui'
' O que aconteceu?'
' Estou tendo um dia de merda.'
' Desculpa Tommo, mas hoje não vou conseguir :('
' Ok, fica para outro dia:('
Message off
Louis se levanta e pega um moletom, só porque seu dia está uma merda não quer dizer que ele tem que ficar deitado tentando se acalmar.
Bem, ele acha isso.
Sai do dormitório e começa a andar na calçada molhada pela neve derretida.
- "I was scared of dentists and the dark, I was scared of pretty boys and starting conversations."- começou a cantarolar, mas alguém o interrompe.
- Você tem uma voz boa. - uma garota sentada nos degraus de um dormitório diz.
- Oh, obrigado.- Louis diz ficando envergonhado por alguém ter o escutado. Observou melhor o rosto da garota.
- Você é a Camila?
- Sim, como você me conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year |L.S|
FanfictionAno novo. Uma data onde todos estão felizes, onde todo mundo veste branco e compra o champanhe mais caro que seu dinheiro os proporciona, e esperam ansiosamente para um beijo na virada do ano. Exceto Louis.