4

114 10 5
                                    

"Oh, parece que vamos ter um show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh, parece que vamos ter um show." Pensou Louis sarcástico.

O sorriso daquele garoto dava náuseas, não que o sorriso seja feio, mas ele parece falso, mesmo com covinhas profundas bem no meio de suas bochechas. É bem convidativo botar os dedos ali e apertar o seu rosto.

- Eu gostaria de agradecer por todos que vieram hoje. Então, muito obrigado por comparecerem. - disse o garoto encaracolado aumentando o seu sorriso nada verdadeiro.

Louis olhos para os lados.

Parece que ninguém se importa se ele está sendo um escroto com seu "discurso" de merda.

Aquelas pessoas só se importavam com as bebidas de graça que estavam tomando ali.

Louis também.

Okay. Talvez ele não se importe só com as bebidas, a forma estranha e ignorante como o Mr.Curly age havia chamado sua atenção.

Louis começou a andar pela casa procurando Liam.

Que ótimo.

Liam simplesmente sumiu, como alguém some desse jeito?

" Ele deve ter poderes de teletransporte." Pensou com um sorriso interno.

Louis andou pela casa inteira, aquele lugar não era tão confortável como parecia, não com adolescentes bêbados vomitando atrás das poltronas ou desmaiando com bebidas fortes demais. E bem, digamos que Louis não foi em todos os lugares da casa, evitando todos os cômodos em que ele conseguia escutar barulhos suspeitos de longe. Então, ele chegou a simples conclusão que Liam devia estar fodendo com alguém a essa hora.

E agora, perdido em um dos corredores vazios daquela casa de fraternidade enorme, a única coisa que Louis tem a fazer é se sentar no chão e pensar nos problemas da vida até que 'algum ser' lhe mostre a saída daquele lugar.

Aquela parte da casa não era desarrumada, muito pelo contrário, o corredor onde estava tinha pequenos quadros do time de futebol da faculdade pendurados na parede avermelhada, onde jovens sorriam abertamente enquanto jogavam sem nenhuma
preocupação, no final no corredor ao lado de uma porta havia uma cômoda com um pote de vidro cheio de cookies, e o chão era coberto com um carpete cor de creme mais limpo que as roupas de Liam.

- Deve ser um crime pisar nisso com sapatos. - disse Louis tirando os seus.

Aquela não era sua casa e ele não estava muito afim de sujar algo que não era seu.

Deixando os tênis ao seu lado, ele encolhe suas pernas na altura do peito e apoia sua cabeça. Louis suspira fundo, estava com vontade de chorar, ele não estava triste, já tinha superado seu relacionamento fracassado botando em sua cabeça que aquele cara era um babaca e que merecia algo melhor.

Ele tinha que se valorizar.

Louis realmente gostaria de ter Niall ao seu lado agora, era sempre assim, Louis se afogando e Niall o dando fôlego. Teve uma vez em que ele ficou tão bêbado por conta de outro namoro fracassado que Niall teve que abraçá-lo durante horas até ele finalmente cair no sono. Eles formam um belo casal, mas Niall prefere mulheres e Louis particularmente não está interessado.

E como Louis sempre foi um fracasso com namoros, ele tentaria ficar só nos casos de uma noite agora.

Um movimento no final do corredor chamou sua atenção o tirando de seus pensamentos. A porta ao lado da cômoda se abriu bruscamente, de dentro, saia o garoto de cabelos cacheados com uma garota ao seu lado, parecendo que estava tentando se desculpar por alguma coisa, e logo atrás havia um moreno forte e bonito como um tipo de guarda costas.

- Me desculpe por isso, eu não queria derramar minha bebida em você. - disse a garota tentado se explicar.

- Se não fosse tão estabanada, eu ainda estaria com minha camisa limpa e você com sua formatura garantida, pena que você terá que fazer o último ano novamente. - disse o cacheado empinando o nariz e tentando limpar falivelmente a bebida derramada em sua camisa Gucci.

- Estabanada, foi você que não pediu licença! E você não pode fazer isso, não pode me fazer ficar aqui por mais um ano! - disse ela aumentando o tom de voz a medida em que ficava mais nervosa.

Louis parecia estar invisível, parece que ninguém notou sua presença e ele queria que continuasse assim.

- Eu posso fazer o que eu bem quiser, e ainda posso acabar com sua futura carreira com um estalar de dedos. - disse pegando a pobre garota pelo braço com brutalidade e a puxando para mais perto.- Isso se você receber propostas para uma. - disse em um sussurro sombrio e rouco que fez Louis sentir arrepios na sua espinha, isso não era um sinal bom.

- Seu covarde.- disse a garota cuspindo no rosto do cacheado.

"Wow, ela cuspiu no rosto dele, isso com certeza não foi uma boa ideia." Pensou Louis ficando em um estado de alerta, caso ele tenha que salvar a menina de algo sério.

O rosto do Mr.Curly estava com uma expressão clara de raiva, parecia que ele iria explodir a qualquer momento, Louis estava rezando para que aquele momento não fosse agora.

Em um movimento, ele deixou a garota cair no chão de uma forma dolorosa.

- Zayn, garanta que ela não entre mais no meu quarto, e depois que ela for embora avise ao diretor que quero ter um conversa séria com ele.- disse limpando seu rosto pálido e entrando no lugar pelo qual tinha saído quando a discussão começou. Quando a porta fechou, Louis se levantou e rapidamente foi até a menina no chão, ele tinha a deixado cair como se fosse lixo.

- Ei, você está bem?- disse preocupado ajudando ela a se levantar.

Zayn deu a eles um olhar de pena mas não disse nada.

- Estou, obrigada pela ajuda. Styles só precisa de alguém que lhe diga que não é o dono do mundo.- disse a garota limpando seu vestido preto brilhante e olhando para o moreno e a porta pela qual o cacheado entrou com desgosto.

- Aquele é Harry Styles ?- disse Louis arregalando os olhos.

- Ele mesmo, e agora vou ter que implorar para o diretor não me deixar mais um ano aqui. - disse ajeitando a postura e começando a andar.

- Ei, espera! Você pode me mostrar a saída desse lugar, eu meio que estou perdido aqui.

- Ah claro, já estava de saída mesmo, e obrigada de novo por me ajudar a levantar, foi bem gentil da sua parte.- ela disse dando um sorriso carinhoso e começou a andar novamente, sendo seguida por Louis que botou seus tênis o mais rápido possível para conseguir acompanhar a garota em direção à saída.

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora