12

71 3 1
                                    


Louis passa as mãos pela lateral de seu corpo e as para em sua cintura, girando levemente para o lado para ter uma visão melhor da roupa que escolheu.

- Se você acha que não está gostoso o suficiente, na verdade até passou dos limites.- Niall diz enquanto olha Louis concentrado em sua aparência outra vez.

Os olhos continuam encarando seu reflexo.

- Agradeço os elogios carinhosos.- diz dando uma última olhada antes de olhar para Niall e mostrar um sorriso satisfeito.

- Podemos ir agora, princesa?- Niall diz.

- Sim, mordomo.

O irlandês revirou os olhos.

- Ande logo, estamos atrasados.

- Porque você demora demais só para escolher uma camisa e uma calça qualquer do seu armário.- o loiro gesticula com as mãos fazendo movimentos exagerados de uma lado para o outro.- Nós não vamos para um baile de gala Louis, é só a boate mais próxima do campus.

- Não é só uma camisa e uma calça qualquer.- Louis faz um cara emburrada e revira os olhos.- É a minha regata branca favorita e minha calça skinny que me dá sorte em noites como essa, se é que me entende.

- Claro, muita sorte para quem tem uma bunda igual a sua da até pra ver lá da esquina.- tranca a porta do dormitório.

- Quem vai nos dar carona?- o de olhos azuis ignora totalmente o loiro.

- Harry.- diz virando o rosto para Louis não perceber seu leve sorriso.

Um silêncio se instala no ar, abençoados segundos sem nenhum tipo de reclamação. Mas é claro que Louis tem que acabar com eles.

Porque simplesmente Louis não consegue ficar calado quando se trata de Harry.

- Ainda estou chateado por não ter me contado que já o conhecia, Niall.- um pequeno bico se forma em seus lábios enquanto um de seus pés bate levemente no chão.

- Mas tinha que ser uma surpresa, pensei que ia gostar dele.- tira seu celular do bolso.

- Niall, eu não simplesmente gosto das pessoas eu preciso conhecê-las primeiro e só depois cogitar a ideia sobre gostar delas.- diz em um tom arrogante.

- Você não pareceu cogitar a ideia de que Harry irá para a balada com a gente.- Niall abre um sorriso suspeito.

Louis olha para o sorriso e faz uma careta.

- Eu prefiro ficar calado em relação a isso, ele vai nos dar carona e eu não quero gastar dinheiro com um táxi.-o sorriso do irlandês se abre mais- Pare de sorrir assim, você me dá arrepios.

Niall ia responder algo rude em troca, mas fecha sua boca assim que ouve uma buzina. O carro de Harry para na calçada e a janela do motorista se abre revelando o rosto do mesmo.

- Boa noite.- diz simpático. Um leve sorriso do mesmo é capaz de fazer uma de suas covinhas aparecerem.

- Boa noite.- Louis diz sem expressão. Harry faz uma expressão confusa, olhando para Niall como um pedido secreto para lhe perguntar se havia feito algo de errado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New Year |L.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora