Louis não esqueceu.
Por mais incrível que pareça, ele não esqueceu, na verdade ele ficou com o nome 'Harry Styles' na cabeça o tempo inteiro.
E ainda fica.
Depois que Niall saiu, Louis começou a arrumar suas coisas como um louco, ele tinha dois dias para deixar seu apartamento.
Dois dias para se mudar.
Dois dias para conhecer seu companheiro de quarto.
Dois dias para começar a faculdade.
É muita pressão para um adolescente de 19 anos.Pelo menos ele iria estudar música, se não fosse por isso com certeza ele iria dizer foda-se e jogar tudo pro alto.
Mas ele estava bem curioso.
O que faz um garoto ser conhecido como deus pela faculdade inteira?Por favor não diga prostituição.
Deixando agora o assunto 'Harry' de lado, Louis conseguiu deixar as malas prontas e a casa arrumada. Sim, ele conseguiu. Já está tudo pronto agora. Bem, quase tudo, ele tem que dar tchau para Niall, mesmo ele sendo um cuzão as vezes.
A verdade é que ele não consegue viver sem o loiro.
Quando Louis ainda morava na casa de sua mãe e ele e Niall eram vizinhos, ele ficava ao lado dele o dia inteiro.
Niall foi o seu primeiro amigo, melhor amigo.
Então para facilitar as coisas, Louis pegou suas malas, trancou o apartamento e foi em direção a moradia de Niall.
Não foi nada legal quando Louis abriu a porta -ele tem a chave- e ouviu gemidos um pouco altos vindo do segundo andar.
Isso é constrangedor.
"Como Niall consegue se dar tão bem em encontros" Louis pensou meio que rindo internamente.
Depois de alguns minutos, uma garota desce as escadas correndo, ela nem sequer viu Louis sentado no sofá e suas malas na cozinha.
- Baby, me desculpe eu não quis dizer aquilo.- disse Niall correndo atrás da garota, ele também não viu Louis.
- Niall, você nem sabe o meu nome!- disse a garota irritada.
Okay, Niall vacilou dessa vez.
- Mas é claro que eu sei o seu nome!- disse tentando convencer ela.
- Então diga qual é.- disse cruzando os braços e o fuzilando com os olhos.
Por favor, Niall não erre o nome dela.
- Jessica?- Niall disse, e a garota abriu a boca indignada.
- Kate? Taylor?-disse continuando.
Tá, aquilo estava sendo hilário. Louis está se segurando para não dar boas risadas agora.
A garota ficou ainda mais vermelha.
- Qual o seu nome?- Niall disse com um sorriso amarelo.
Essa foi a gota d'Água.
Ela deu tapa em Niall e saiu. Se tivesse ficado mais um pouco com certeza teria explodido, como Louis, rindo agora.
Então finalmente Niall percebeu que ele estava ali.
- Lou? A quanto tempo está aqui?- disse se sentando ao lado dele.
- Desde a parte dos gemidos.- disse explodindo em risadas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year |L.S|
FanfictionAno novo. Uma data onde todos estão felizes, onde todo mundo veste branco e compra o champanhe mais caro que seu dinheiro os proporciona, e esperam ansiosamente para um beijo na virada do ano. Exceto Louis.