Bruno está muito cansado. Seu coração bate acelerado, sua respiração ainda está ofegante e ele sua muito.
Por que ela foi fazer isso comigo? Eu coloquei minha vida e minha carreira nas mãos dessa mulher... Confiava plenamente nela. Talvez esse tenha sido meu maior erro. Mas... Paula nunca havia me dado motivos para duvidar dela. Até já tentei ficar com ela, porém ela nunca me deu uma oportunidade... A não ser que... É isso! Ela deve estar me roubando há algum tempo! Como eu nunca percebi isso?
Resolve ir tomar outro banho. O cansaço não cede. Bebe muita água. Precisa descansar para enfrentar a maratona de palestras que tem pela frente.
Como vou fazer isso sem ela? Como a Paula pôde me trair desse jeito? Será que ela já foi embora? A Carina é novata, pode ser que não dê conta do recado. Por que a Paula não se defendeu?
Deita-se na cama e não encontra nem descanso, nem uma resposta para suas dúvidas.
Por que Paula não se defendeu?
Concentração é tudo na profissão de Bruno. Pensando nisso, ele começa a se exercitar. Sempre foi amante dos esportes e, nesse momento, ele precisa de exercícios de relaxamento. Na verdade, Paula sempre praticava com ele. Ela dizia que queria ter certeza de que ele iria fazer todos.
Agora, ela não está aqui... Mas meu corpo precisa relaxar. Acho que esse estresse todo não é só por causa da decepção que eu tive com a Paula. Não! Eu já acordei assim pela manhã. Quando o telefone tocou, eu estava com a boca seca... o coração acelerado... o corpo cansado... A Paula sempre foi contra as drogas. Será que ela seria capaz de me drogar? Não! Espere! Eu saí com a Ana... É... A Paula ficou com o Frederico. Eu me lembro de ter visto a Paula e a Ana juntas... Mas eu não me lembro de muita coisa depois do beijo com a Ana... Eu me lembro de ter chegado aqui com a Paula. Ou, pelo menos, ela estava junto porque eu me lembro de sua voz... Aquela voz suave... O dinheiro pode ter sido tirado do meu bolso quando ela me trouxe para cá. Mas... O Frederico disse que ela pegou o dinheiro. Então, foi antes! Por que nada se encaixa?
Bebe mais água.
De uma coisa eu tenho certeza: eu estou drogado! O efeito está começando a passar. Aos poucos, eu vou me lembrar de tudo...
Sem pressa, Bruno começa a sentir os seus músculos. Exercita de um por um, começando pela cabeça e terminando nos pés. Respira lentamente como se estivesse dormindo
Por quê? Por que ela não se defendeu?
Pare de pensar nela! Pense em algo divertido que gostaria de estar fazendo agora! Mas... Sempre foi divertido fazer exercícios com a Paula antes das palestras. Ela é uma companhia muito agradável. Uma amiga, na verdade! Por que ela não se defendeu? Por que ela ficou na defensiva, com cara de quem não sabia o que estava acontecendo? Será que ela ficou surpresa porque eu descobri? É... Definitivamente, eu estou em uma bad trip... Ou melhor, saindo dela... E preciso da Paula aqui comigo. Nem que seja para me explicar o que aconteceu... Eu não devia ter feito isso tão precipitadamente... Será que ela já saiu do hotel? Será? Paula quase nunca me obedece. Na verdade, eu é que acabo seguindo as ordens dela. E sempre deu certo...Com a cabeça cheia de pensamentos contraditórios, Bruno vai ao telefone e pede uma ligação para o celular de Paula. Precisa muito falar com ela.
Frederico não pode ter a palavra final aqui. Paula é de confiança. Eu preciso pedir perdão a ela.
E aí, pessoal! Vocês acham que Paula vai perdoá-lo? Vocês o perdoariam?
Deixe seu joinha!
Obrigada 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMINHOS DIFERENTES
ChickLitPaula gosta de namorar. Bruno é um chefe carinhoso e parece gostar de Paula. Por que eles não podem ficar juntos?