Explicando

1.3K 122 59
                                    

Oi, meus amores!

Bom, esse livro faz parte do Projeto Álbuns, criado pela IsabelaBender. O nome já diz tudo, o projeto tem como idéia fazer uma história baseada em algum álbum. Conhecem a teoria Cry Baby? Então, é basicamente aquilo. O álbum que eu escolhi foi The she looks so perfect do 5 seconds of summer, o álbum tem nove músicas o que resulta em nove meses de postagem.

Explicando melhor, em um mês eu tenho que fazer capítulos baseados em uma única música, então no outro mês serão capítulos de outra música até que se acabe o álbum todo. Eu não posso adiantar capítulos do mês seguinte. Como o livro começa em janeiro, irá acabar em setembro. Espero poder fazer um livro bom pra vocês.

As músicas não precisam estar na ordem do álbum, então aqui vai a ordem que eu vou seguir:

Janeiro ㅡ 18;
Fevereiro ㅡ Don't stop;
Março ㅡ Kiss me kiss me;
Abril ㅡ God girl (só garanto que esse mês fará corações pararem);
Maio ㅡ She looks so perfect;
Junho ㅡ Beside you;
Julho ㅡ Everything I didn't say;
Agosto ㅡ Long way home;
Setembro ㅡ End up here.

Se vocês forem ler as traduções das músicas, vão ver que só duas músicas se encaixam, mas não se preocupem porque a primeira música (18) me deu a idéia (nem tão) fodastica que vocês leram na sinopse.

Acho que é só isso, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que respondo assim que possível.

E sobre a nossa maravilhosa capa, ela foi feita pela 123_Maria_123. Já é a segunda capa que ela faz pra mim e eu amei os resultados. Muito obrigado.

Beijos, até o primeiro capítulo ㅡ que eu tô ansiosa pra postar.

Como (Não) Conquistar A Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora