Cap. 7 ㅡ Música: Don't stop parte 3

520 88 4
                                    

Back and forth, round and round
Kinda i like it this way

Lua narrando:

Antes que Mel fosse embora, corri atrás dela no estacionamento da escola. Eu não havia falado com ela desde ontem de manhã, e eu estava curiosa pra saber se ela tinha ou não passado no teste.

ㅡ Mel! ㅡ chamei sua atenção.

Ela me olhou e disse:

ㅡ Oi, Lua.

ㅡ Oi, então como foi o teste? ㅡ perguntei.

Ela sorriu.

ㅡ Eu passei! ㅡ ela deu um gritinho e dois pulinhos.

ㅡ Eu sabia que ia conseguir! ㅡ sorri também.

O que eu fiz não foi tão ruim, já que os três ficaram feliz no final. Eu dancei com o Daniel, Mel passou no teste e Daniel se divertiu. Todo mundo saiu ganhando.

ㅡ Graças a você, maninha. ㅡ disse me abraçando ㅡ Obrigada, não sei nem como retribuir.

Retribui o abraço.

ㅡ Pode começar me dando uma carona pra casa. ㅡ sugeri.

Ela se afastou de mim e riu.

ㅡ Tudo bem, entra aí. ㅡ ela abriu a porta pra mim.

Entrei e ela começou a dirigir até minha casa. No banco de trás estava a sua guitarra. Uma vez ela tentou me ensinar a tocar, mas eu fui um desastre. Ela sempre foi a mais artística da família. Ela usava uma jaqueta fina para encobrir as tatuagens, a escola só a aceitou com a condição de que ela encobrisse as tatuagens enquanto trabalha, mas as vezes ela fica mais a vontade em sua sala e tira a jaqueta. Se dependesse dela, ela ainda teria seu piercing no septo e o cabelo com as pontas coloridas.

ㅡ E você já sabe quando vai ter uma apresentação pra vocês? ㅡ perguntei.

ㅡ Bom, vai ter uma festa na casa do baterista, o Henrique, e vamos tocar lá, mas eu não sei o dia. ㅡ disse ㅡ Por que? Quer ir?

Balancei a cabeça negando.

ㅡ Papai e mamãe nunca iriam deixar.

ㅡ Mas você quer ir? ㅡ perguntou dando ênfase no "você".

ㅡ Acho que não.

ㅡ Que pena. ㅡ disse e estacionou em frente de casa ㅡ Está entregue.

ㅡ Obrigado pela carona, tchau. ㅡ abri a porta e sai.

ㅡ Tchau. ㅡ disse e saiu.

Entrei em casa, gritei que tinha chegado para que Cleo ouvisse seja lá onde ela estivesse e me tranquei no quarto para ver o que eu tinha ganhado de presente. Quando terminei de ver todas as caixas e pacotes me decepcionei ao constatar que a maioria eram roupas, mas fora todas as roupas eu tinha ganhado cinco livros, dois colares, uma pulseira e um estojo de maquiagem. Depois de organizar tudo fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer. Peguei um pacote de bolacha e voltei para o quarto. Depois de comer tomei banho, vesti uma camiseta e um shorts jeans.

Logo Lucas me ligou perguntando se eu não queria ir na casa dele, porque ele está com tédio. Como eu também estava com tédio, resolvi ir. Avisei a Cleo aonde eu ia, peguei meu celular e sai. Lucas morava à seis ruas de distância da minha, e Gabi mora à quatro ruas de distância da minha. Quando cheguei em frente da casa dele, eu o chamei e ele logo apareceu com Gabi ao seu lado.

ㅡ Oi, Luinha! ㅡ disse Lucas abrindo o portão pra mim.

ㅡ Oi. ㅡ entrei e ele me puxou pra dentro da casa dele.

Como (Não) Conquistar A Minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora