I was wrong I admit
[...]
While you were slipping through my fingertips
Daniel narrando:
Minha mãe tinha feito questão de me levar pra conhecer cada amiga dela assim que pus os pés pra fora do avião. Ela nem passou na casa pra deixar as malas. Quando finalmente fomos para sua casa e eu pude descascar, peguei o celular e vi as mensagens que tinham.
Mateus [21:03]: Saudades do Daniel ;-;.
Tiago [21:05]: Quem vai levar a culpa pelas nossas conversas nas aulas agora?
Tiago [21:05]: Daniel, quando a gente te mandava pra puta que te pariu, não estávamos falando sério.
Paulo [21:06]: PEGOU PESADO, TIAGO!
Paulo [21:06]: Virei tiete seu.
Mateus [21:06]: Agora vou ter que aturar esses dois sem você aqui, Daniel.
Mateus [21:06]: Me liga todos os dias, tá? E se alimenta direito! Nem pense em me trocar, ok?
Daniel [21:09]: Tá bom, lindo. Não te trocaria por nada♡.
Paulo [21:10]: Confundiu nosso chat com o da Lua?
Daniel [21:10]: Verdade, eu ainda não falei com ela.
Mateus [21:10]: JÁ ME TROCOU, NOSSA!
Passei a lista de conversas até achar o contato da Lua com algumas mensagens não lidas.
Lua♡ [15:30]: Eu juro que eu fui no aeroporto.
Lua♡ [15:30]: Mas o vôo já tinha ido.
Lua♡ [15:30]: Eu acordei atrasada.
Lua♡ [15:30]: Por favor, não pense que eu não queria te ver.
Lua♡ [15:30]: Porque eu queria, queria muito.
Lua♡ [15:31]: Já estou com saudades.
Daniel [21:12]: Tudo bem não ter ido.
Daniel [21:12]: Eu provavelmente te colaria na mala e te traria comigo.
Daniel [21:12]: Também já estou com saudades.
ㅡ FILHO, VEM AQUI CONHECER A VIZINHA! ㅡ gritou minha mãe da sala.
Fui até a sala e vi a reencarnação da Miranda de O Diabo Veste Prada sentada no sofá ao lado de uma garota que seria a Miranda na versão adolescente. Me encostei no batente da porta e fiquei olhando elas até que minha mãe me percebeu.
ㅡ Ah, filho, vem aqui. ㅡ me aproximei ㅡ Essa aqui é a Regina. ㅡ apontou para a Miranda ㅡ E essa é a filha dela, Bruna. ㅡ apontou pra Miranda adolescente.
ㅡ Olá. ㅡ disse me preparando pra voltar para o quarto, mas minha mãe se recusou a deixar isso acontecer.
ㅡ Eu estava comentando com elas de como você cresceu desde a última vez que nos vimos.
ㅡ Verdade, já está na hora de arrumar uma namorada, rapaz. ㅡ disse a Miranda.
ㅡ Concordo, mas não pode ser qualquer uma. A sua filha está solteira, não é Regina?
A Miranda adolescente deu uma risadinha e eu percebi o motivo pelo qual eu realmente estava nessa sala.
EVACUAR, SOLDADO!
ㅡ Claro, minha filha é muito seletiva em relação aos seus relacionamentos. Só teve um namorado durante a vida. ㅡ respondeu a Miranda.
A cara da Miranda adolescente diz o oposto, senhora.
ㅡ Eu estou sem muito tempo essa semana, a Bruna poderia mostrar a cidade a ele? ㅡ pediu minha mãe.
ㅡ Claro que poderia! ㅡ respondeu a Miranda adolescente me olhando pelo canto do olho.
Não me olha assim, não.
ㅡ Apoio, assim vocês poderiam se conhecer melhor. ㅡ disse a Miranda.
ㅡ O que acha, filho?
Ah, então agora que já marcaram até o casamento querem saber a minha opinião? Legal mesmo, hein. Valeuzão.
Meu celular tocou indicando o nome da Lua na tela, preciso atender. Desliguei pra retornar depois e disse:
ㅡ Eu acho uma ideia ruim, já que minha namorada poderia ficar chateada em saber que andei conhecendo outra garota. Inclusive ela acabou de ligar, vou retornar. Tchau.
Voltei pro quarto e retornei a ligação, após alguns toques ela atendeu.
ㅡ Oi. ㅡ disse.
ㅡ Oi. ㅡ respondi e sorri ㅡ Desculpe não ter atendido antes, eu estava conversando com a minha mãe.
ㅡ Ah, tudo bem. Se eu estiver atrapalhando pode ligar mais tarde, ou amanhã. Ou pode não ligar também. Eu não sei.
ㅡ Prefiro te ligar, assim posso ouvir sua voz.
ㅡ Ah.
ㅡ Você pode fazer chamada de vídeo?
ㅡ Ahn, eu acho que sim.
ㅡ Vou te ligar, então, ok?
ㅡ Ok.
Desliguei e fui na opção de chamada de vídeo. Assim que ela atendeu, a primeira coisa que eu notei foi que ela estava visivelmente com sono. Os olhos dela denunciavam isso.
ㅡ Como você consegue? ㅡ perguntei.
ㅡ O que?
ㅡ Ser tão bonita mesmo com essa imagem ruim?
ㅡ Acho que a imagem ruim me deixou mais bonita. Eu não sei.
ㅡ Queria você aqui comigo. ㅡ admiti.
Ela sorriu.
ㅡ Vou aí para que a gente possa assistir Star vs. As forças do mal.
ㅡ Acho que você não teria tempo pra ver desenho se estivesse aqui no meu quarto. ㅡ disse com leves pensamentos pervertidos na cabeça.
ㅡ Daniel! ㅡ repreendeu vermelha.
ㅡ Desculpa.
ㅡ Logo vou ter que desligar, a Mel quer fazer uma maquiagem doida em mim e vai me chamar logo logo. Depois te mando foto do caos.
ㅡ A Mel. ㅡ repeti envergonhado.
ㅡ Ah, ahn, desculpe mencionar ela.
ㅡ Eu errei, admito. Deixei que você esgorregasse por entre meus dedos.
ㅡ Isso já passou. ㅡ assim que ela terminou de dizer isso ouvi a Mel chamando-a ao fundo ㅡ Eu vou ter que ir, tchau.
ㅡ Espera, deixa eu falar só mais uma coisa antes de você desligar. ㅡ pedi ㅡ Preste atenção, ok?
ㅡ Tá, Daniel, fala logo.
ㅡ Te amo.
Assim que terminei de falar desliguei e fui arrumar minhas coisas.
~🎶~
Tá uma bosta, masok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar A Minha Irmã
Novela JuvenilDaniel é um garoto problema para quem vê a ficha escolar dele, ele vai para a diretoria por pelo menos três vezes na semana em meio ano. Mas só ele e o melhor amigo sabem que o motivo de Daniel aprontar tanto assim é Melissa, a estagiária responsáve...