Capítulo 8

25.8K 1.2K 235
                                    

- Chegamos - o rapaz que me trouxe diz .Vou te esperar aqui .

- Obrigado. Como é seu nome? - perguntei já que poderia precisar dele.

- Diego.

- Já volto. - ele assentiu e eu entrei em casa.

Estou morrendo de medo dos meus pais e da minha nova vida o Henrique se mostrou muito agressivo comigo .
Sei que errei mas Deus por favor me ajude nessas horas .

- Paola aonde você estava?

- Precisamos conversar,senta aí vocês . - aponto para o sofá.- Mãe e pai independente de tudo quero que saiba que amo muito vocês...

- O que foi garota você tá usando droga ? O que você fez Paola ?

- Calma pai! Eu não sei como começar eu..

- Olha, seja o que for fale logo garota! - minha mãe diz nervosa.

- Eu estou grávida!- falei de uma vez.

- É o quê?Vou te matar garota - meu pai se levanta mas minha mãe o segura.

- Calma Carlos.Quem é o pai Paola? - minha mãe perguntou desesperada.

- É...Coringa o dono do morro eu só peço que me perdoem por...-  Nem termino a frase e sinto meu rosto arder.

- Sai da minha casa sua vagabunda! - meu pai olha pra mim com raiva .- Você tinha tudo, não precisava se envolver com traficante. Sai da minha casa, não tenho mais filha a partir de hoje, leva tudo que é seu, não quero nada que me recorde você aqui eu tenho vergonha de ter colocado você no mundo,agora vai sofrer na mão de bandido sozinha!

Não consigo dizer nada, a única reação minha é chorar , o que doeu mais do que esse tapa foram as palavras do meu pai .

- Minha filha...Porque você fez isso? - minha mãe diz entre lágrimas .

- Perdão mãe,eu te amo .

- Eu te avisava sempre e olha aí o resultado,você é burra Paola? Tinha tudo pra ser feliz,ter um futuro. É esse futuro que você quer ?

- Olha mãe me perdoa vocês não mereciam esse desgosto, mas se é assim tá bom, não vou ficar aqui sendo humilhada! Eu errei,ok, mas esperava que vocês me ajudassem. Perdão por tudo, adeus .

Fui ao meu quarto,peguei tudo meu e só conseguia chorar , vou sentir falta dos meus pais,mas tenho que ser forte por essa criança aqui que não tem culpa da minha burrice.

Coloco tudo em mochilas, já que não tenho mala .

O que eu fui fazer na minha vida?

Droga, agora não é hora de lamentar como eu falei tenho que ser firme pelo meu bebê.

Dei tchau a minha mãe e ela responde, mesmo depois de tudo que eu fiz ela não consegue me odiar .

- Vai com Deus minha filha - me dá um abraço .

- Eu te amo rainha, me perdoe.

- Vai embora logo. - meu pai diz sem me olhar.

Nem digo nada e saio daquela casa abandonando meus pais e minha vida .

- Bora Diego- subo na moto carregando minhas mochilas.

- Vamos morena.

Chego na casa do Coringa , que agora é meu novo lar.

Não sei como vai ficar minha situação com ele agora que estou aqui, mas só estou aqui pelo meu filho. Não vou negar que o amo , amo muito o Henrique mas acho que ele não sente e nem nunca vai sentir o mesmo por mim.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora