Coringa narrando
Recarreguei minha pistola , meu fuzil , minha glock , minha snipper .
Vocês se perguntam pra quê tidas essas armas ?
Pois eu respondo , pra acabar com a vida do fdp , do Playboy .
Ele pegou minha mulher .. Agora eu vou acabar com ele igual acabei com o desgraçado do Tubarão e Murilo , esse cuzão arrombado vai me pagar por tudo que ele já fez comigo !- Vamos mano ? - Jp me deu sinal e eu acenti.
- Vamos logo acabar com aquele filho da mãe !!!
- Espero que dê tudo certo .. - JP disse com uma cara não muito animavél .
- Qual foi João ? Tá amarelando é vei ..
- Não pô , é que tive um sonho ruim.
- Ih parada de mulherzinha negócio de sonho , quero nem saber bora logo vei .
- Tá , bora .
- Todo mundo aqui né ? É o seguinte só pra relembrar , Jp , Diogo , Neguinho , CR , CL , PH , BN vêm comigo se ligou ? O resto faz o que eu disse .
Entramos no carro e esperamos num beco antes da entrada do morro de Playboy . Pelo menos minha mulher é esperta e conseguiu fugir de lá , Menos um trabalho .
Dei a ordem e os vapor foi primeiro , alguns segundos se passaram e logo começou a troca de tiros mandei um radinho pra Xt um vapor de confiança e perguntei se estamos em vantagem .- Estamos ganhando pô ?
- Até agora sim chefe ! Eles estão em desvantagem .
Desliguei o radinho , e dei sinal pra gente entrar .
Entramos pelo fundo do morro , onde não tinha mas vapor pois todos estavam no confronto , como se aliamos ao primo de Sheila ele estava com a gente pra sabermos onde era a sala do filho da mãe .- Bora entrar ? -Neguinho Disse e acenti.
Fomos andando de fininho e peguei meu fuzil , logo ouvimos a voz de playboy na sala .
- Porra e agora - ele falava com alguém na sala . - eu não quero morrer , já não basta a porrada que aquela puta me deu ontem .
O desgraçado tá morrendo de medo né .. Pois bem .
- Que comecem os jogos ! - disse e arrombamos a porta do escritório dele..
- O que vocês querem aqui ? - ele pegou a arma .
- Ainda pergunta infeliz ? - eu apontei meu fuzil pra ele .
Fiz um sinal com os olhos para neguinho ir por trás dele enquanto eu o provocava .
- Você acha que você é superior né ? É assim desde que éramos pequenos , você se achando por ser filho de dono de morro e esnobando os outros , pois Coringa você não passa de um merda ! - ele praticamente cuspiu as palavras .
- Foda- se , sabe o que você sente e sempre sentiu por mim ? Inveja seu Fdp !
- Inveja de quê mesmo ? De um vagabundo, idiota filhinho de papai. Só herdou a Rocinha porque seu pai era o dono. Seu incapaz !
- Cala a boca - olhei pra neguinho que destravou a arma e assim que Playboy olhou pra trás Neguinho atirou .
- Acabou - Neguinho disse olhando pra o corpo de Playboy no chão.
- Até que enfim mermão- eu disse e nos abraçamos comemorando mais uma vitória.
- Coringa , agora vamos resgatar Paola - JP disse e eu acenti.
Sai dando tiro pra
cima pra avisar que matei o chefe , os vapores que sobraram saíram correndo mas mandei meus Homens atrás deles , não Quero esses fdp vivos pra contar a história .Fui correndo em direção à casa onde minha mulher estava ,bati na porta e Karen atendeu .
- Oi Coringa - ela sorriu simpática .
- Iai Karen, obrigado por tudo mina. Cadê Paola ? - disse ansioso .
- Entra .
Entrei e vi a minha princesa , a minha dama , minha enjoada .
Corri para a abraçar , feliz por ela ser tão forte , ela passou por tudo isso por minha culpa .. E mesmo assim não desistiu de mim !- Meu amor que saudades - ela me beijou .
- Henrique diz que eu não tô sonhando ? - ela sorriu .
- Você não está meu amor , agora vamo embora dessa favela ,e você também Karen obrigado mesmo por tudo . - disse e elas me seguiram .
Eu não iria ficar com essa favela pois já tinha muitas pra administrar eu vou dar ela a meu parceiro que me acolheu quando eu sai da cadeia .
Agora sim eu vou ser feliz com a minha mulher , eu , ela e o meu herdeiro .Entramos no carro E Diego foi dirigindo , eu precisava aproveitar meu tempo com minha nega .
- Como tá meu filho ? - ela perguntou aflita .
- Morrendo de saudades de você morena , tu não sabe a falta que você fez pra nós dois .
- Poxa .. Eu tô morrendo de saudades dele , da Rafa , de minha mãe , meu pai , Mari , Jp .
- Logo você vai ver eles , a gente vai fazer uma festa pra comemorar!
- Amor...- Oi ?
- Você lembra?
- O quê?
- Do dia que te conheci , naquela festa .. De tudo que aconteceu com a gente , de tudo que passamos pra estar aqui hoje juntos .
- Lembro sim , eu errei muito com você né pô .. Desculpa morena , eu era um monstro , eu tirei sua virgindade , a usei , te engravidei e depois ainda fiz um monte de babaquice com você..
- Eu já te perdooei Henrique , quem ama perdoa mil vezes , não é atoa que já voltei pra você depois de tanta maldade que você fez .
- Eu não só perfeito Paola .. Eu não sou um príncipe , ou um Mauricinho que mora na Copacabana. Eu sô um favelado , cheio de amor pra Te dá - segurei o queixo dela e a beijei.
Foi um beijo tão sincero , como se eu nunca tivesse beijado na vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Roman pour AdolescentsEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...