Paola narrando
Era um menino , um lindo menino meu irmãozinho .
- Mamãe ele é lindo - acariciei os cabelinhos dele enquanto ele estava no colo da minha mãe .
- É sim meu amor , ele é um príncipe .
- Eu sempre sonhei ter um filho homem - meu pai disse emocionado .
- Eu vou encher ele de mimo , presente tudo que ele quiser ele vai ser como meu filho - sorri - Como vai ser o nome dele mãe ?
- Eu pensei em Cauê , ou Gabriel - ela disse em dúvida .
- Cauê é mas bonito , original - me sentei na poltrona.
- Também acho , é esse nome aí mesmo gostei. - meu pai disse sorrindo.
Meu irmão é tão lindo .. Me lembrei de quando eu tive Miguel , foram tempos difíceis .. Henrique na cadeia , foi difícil mas eu consegui!
- Mãe , eu não posso ficar mas aqui tenho que ver meu filho . Mas amanhã no horário de visita eu venho - dei um beijo nela .
- Vai com Deus filha - meu pai disse e eu o abracei .
- Fiquem com ele também - soltei um beijo no ar e saí da sala.
Saí , e fui até uma lanchonete que havia ali perto do hospital . Estava morrendo de fome, afinal estou aqui desde ontem à noite e agora já são exatamente 10:00 horas da manhã. Pedi um hambúrguer e um suco de laranja e liguei pra Henrique.
Ligação On
- Amor ?
- Oi Morena , como tá aí ?
- Tudo bem amor , estou indo pra casa , já já chego ai cuida de Miguel.
- Tá mas adianta eu tenho que ir pro trampo, e Miguel tava chorando aqui.
- Tu fez o quê pra ele parar? - sorri.
- Botei um desenho abestalhado aqui .
- Ah , beijos - soltei um beijo e desliguei .
Fiquei esperando até que meu hambúrguer chegou ! Até que emfim chegou .
Comi meu hambúrguer devagar , e beberiquei um pouco do suco .- Posso comer também ? - uma voz que não me é estranha .
- Lucas amor - me levantei e o abracei .
Havia tempo que não via ele , ele sumiu do morro . Quando Henrique ficou preso ele foi a minha maior força , sinto saudades da Clarinha filha dele .. Das brincadeiras.
- Paola você está linda - ele me olhou de cima a baixo e eu fiquei constrangida .
- Ah para você também tá um gato migo - Dei um tapinha de leve no peito dele e ele deu um sorriso metálico .
Eu não sei mas.. Eu amo Henrique com 100% de certeza , mas Lucas mexia comigo não entendo !
- Porquê você sumiu do morro ? - perguntei e ele ficou calado .
- Eu .. Precisava de um tempo pra pensar .
- Pensar o quê menino ?
- Eu estava com você quando Coringa estava preso , lembra ? Quando a gente se conheceu naquela praça , eu me apaixonei por você Paola . Mas eu sabia que você não sentia o mesmo. E quando Coringa saiu da prisão .. Meu coração se partiu , eu não podia ficar no morro , não por enquanto .. Ver você com ele .. Doía
- Pô Lucas , você é meu amigo ! Meu verdadeiro amigo. Que me ajudou em todas as situações. Mas... - ele me interrompeu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Подростковая литератураEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...