Capítulo 10

27.2K 1.2K 251
                                    

Paola narrando

Tomei meu café com Rafa .
A mesma estava insistindo para irmos ao shopping comprar algumas coisas pra gente e pro bebê .

- Tá.- revirei os olhos.-  Você venceu, vamos

- Temos que pegar dinheiro com Henrique,eu vou .

- Eu vou contigo, preciso de ar fresco.

- Tá,vamos .

Descemos o morro em direção à boca . Quando chegamos a Rafa parou e ficou de papo com Diego.

- Casal novo na Rocinha.- bato palmas sorrindo.- Eu vou pegar o dinheiro com teu irmão então.

- Nem viaja louca, mas vai lá .

Entro no escritorio e vejo Henrique beijando uma puta seminua em seu colo.

Queria chorar mas não quis dar esse gosto à ele,depois da noite que tivemos ontem pensei que ele teria consideração por mim, cara eu deveria ganhar o troféu "mais otária do ano".

- Desculpa não queria atrapalhar!- saio firme e não deixo as lágrimas cairem .

- Vamo embora Rafa!

- Que foi ?

- Seu irmão se agarrando com uma vadia quase nua lá no escritório , eu sou uma tola mesmo. Depois da noite de ontem pensei que ele queria algo comigo.

- Não fica assim , Henrique vai enxergar que você é a mulher certa meu amor,não chora - diz me abraçando .

- Nem sei , queria morrer e fugir daqui Rafaela.

- Ei não desanima seja forte pelo seu filho,vamos pra casa depois a gente vai no shopping .

Rafa tem razão eu sempre soube que ele tinha outras não é agora que vou morrer por isso!

Lembro da Mari, a mesma nunca mais me ligou nunca mais deu notícia sera que se esqueceu de mim?

Resolvi ligar para ela .

📲
- Mari? Esqueceu de mim foi putiane?

- Pensei que você esqueceu .

- Ai Mariana tanta coisa aconteceu ..

- Eu tenho que te contar uma coisa amiga .

- O quê ?

- Eu também tô gravida

- Meu Deus não acredito , o Jp já sabe ?

- Sabe, quem não gostou foi minha mãe me enxotou de casa e falou que não ia sustentar filho de bandido  Vou ter que morar com o Jp vou levar surra grátis 24 horas agora .

- Nossa! que pessimismo amiga, tenha fé que o João vai parar de te bater !

- Amém,e você como tá? Depois apareço ai,posso?

- Sim, hoje to meio deprê mas depois te aguardo .

Desligo o telefone e vejo a Rafa mexendo no celular.

- Sai desse vício ai e bora fazer alguma coisa. Preciso sair dessa fossa

- Bora no shopping ?

- Você tem dinheiro ? A gente não ia ter que pedir pra o outro lá ?

- É ..mas em situações de "emergência" podemos abrir o cofre - sorriu maliciosa .

- Depois eu não quero confusão comigo , Rafa.

- Relaxa , meu irmão não liga ele tem dinheiro pra dar e vender .

- Ok enquanto isso vou me arrumar!

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora