Capítulo 3

32.8K 1.3K 930
                                    

           Coringa narrando

Nada podia estar melhor para mim e pra minha Rocinha.
Jogo certo , tipo prêmio de loteria ,faturar é o lema da minha favela.
Enrolei um beck e fiquei na minha suave no meu escritório .
Lembrei daquela novinha que eu salvei no baile e resolvi mandar uma mensagem .

Jp veio com papinho dizendo que ela era mina de família mas e daí? Se rolar a sacanagem ninguém vai saber , e eu sou o chefe dessa porra não devo nada a ninguém .

Chamei ela pra ficar comigo amanhã , maior gata pô .
Não parei de pensar nela desde aquele dia , longe de mim esses pensamentos de boiola é só vontade, passa quando eu pegar .
Vizualizei algumas mensagens de vadias aqui do morro , bando de putas mano nem respondi pra não dar confiança .

Não tenho amante fixa não , só traz problema essas vadia só quer fama. Nem penso em encontrar uma mina responsa , quero é curtir meu posto de dono do morro tá ligado ?
Resolvo dormir porque amanhã tô cedo no corre .

****
Acordo com meu celular tocando que porra logo agora que meu sono tava bom .

      📲

- Colé Jp , isso é hora ?

- Foi mal Coringa é que já chegou carga de armamento e precisamos de você aqui .

- Já é

Tomo um banho e me trajo todo de Oakley , coloco duas correntes de ouro no pescoço meu relógio , pego meu Iphone , coloco meu fuzil atravessado nas costas e desço .

Nem tempo de tomar um café eu tenho , porra essa vida de dono de morro também né moleza não pai . O pessoal pensa que é só chegar aqui e mandar não e assim não pô é correria 24 horas , invasão , guerra , corres , venda .
Vida de bandido é difícil também pensam que nós não tem coração mas não , eu sofri quando meus pais morreram naquela invasão .
Só que tive que ser forte pra enfrentar tudo , a Rocinha não podia ter um chefe fraco por isso sou quem sou hoje .

Chego no meu escritório confiro os armamentos checo e tá tudo ok .Olho no relógio e já são 2 horas da tarde , mando uma mensagem pra mina .

📩
Coringa: Morena , vou te buscar tá

Paola: Tá , você sabe onde é minha casa? Cola aqui mas seja discreto .

Coringa : Eu sei de tudo nesse morro , marca um dez que tô aí.

Peguei minha moto e cheguei lá na casa dela .  E ela estava tão linda que só por Deus , nunca fui de reparar em beleza de mulher só reparo no corpo .Mas ela é diferente esse jeitinho de menina , com corpo de mulher me deixa muito louco sem usar entorpecente .

- Oi - ela diz tímida.

- Oi linda sobe ai - dou um sorriso.

- Henrique você vai me levar pra onde ?

- Henrique ? - fiquei meio surpresa por ela me chamar assim , só quem me chamava pelo nome era meus pais , até nisso essa garota consegue ser especial .

- Você não gosta que te chamem assim ? Desculpa eu não ..

- De boa gostei . Vamos pra minha goma.

- Eu não sei se deveria . -falou tímida .

- Relaxa .

Chegamos na minha casa e essa mina tava me deixando louco tio.

- Sua casa é deslumbrante - nunca vi algo assim aqui no morro .

- Eu sou o chefe né - sorri debochado .

- Cara , se ache menos .

- Hum, eu não me acho eu sou lindo, gostoso e patrão . - sorri convencido .

- Nem é tudo isso . - Ela diz em um tom de deboche .

- Ah é ? Você vai ver .

Prenso ela contra a parede e começo um beijo cheio de desejo,mordisco a pontinha da orelha dela e vejo ela se contorcer .

- Vamos pro meu quarto , vem .

- Eu... Henrique eu sou virgem .

- E não tem vontade de perder? Confia em mim novinha .

- Tá eu gosto muito de você ..

Foi mais fácil do que imaginei! Que mina burra mano, muito fácil.
Nem respondi e joguei ela na cama tirei sua roupa , beijei o corpo dela inteirinho e que corpo magnífico .

Não perdi tempo e penetrei ela devagar e só sentia da gritar de dor e caralho isso só me dava mais prazer ainda , ela era tão apertadinha, nunca mais tinha encontrado uma virgem.

Logo gozei , e porra esqueci a camisinha, Henrique você é muito idiota! Mas de boa vou mandar ela tomar remédio .

- Gostou ? - acaricio seus cabelos .

- Sim meu amor - ela me beija .

Quê ela me chamou de amor ? Essa mina tá iludida, meu Deus.

- Agora tenho que ir - ela se veste e sai em direção à porta.

- Espera - dou um beijo nela .

Droga o que essa mina têm de diferente , deve ser porque ela é de respeito e não essas putas treinadas que eu pego .

- Tchau princesinha.

- Tchau até mais Henrique.

Chego em casa e só consigo pensar nela ..Porra de viadagem ,passa quando eu comer outra então chamo a Sheila uma puta aqui do morro que sempre pego .

- Oi amor me chamou pra quê ? - ela vem toda dengosa .

- Menos Sheila tira a roupa logo porra que tô sem paciência .

- Calma amorzinho

- Tira vadia .

Fodi ela e mandei ralar .

- Não vai me dar nada Coringa ?

- Toma agora sai daqui porra - dou duas notas de 100 a ela . - Vaza .

Tomo um banho e vou dormir .

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora