Chegamos no pagode , e eu fiquei meio " deslocada " , as meninas não haviam chegado só tinha várias putas olhando pro meu marido , hum .. Minha faca veio na cintura só pra avisar.
Henrique cumprimentava os parceiros , que me cumprimentavam também.
Tava rolando um pagode massa Thiaguinho , sou apaixonada .Nos sentamos em uma mesa e ficamos bebendo , até que Lorrane chegou com BN .
- Migaaa - ela veio correndo pra cima de mim .
- Oi viaada que saudades ! - a abracei forte .
- Caralho tu tá é linda - bateu palma.
- O mesmo digo a você gata. Bora sentar - nos sentamos e ficamos conversando , enquanto Henrique batia papo com BN . Tira uma foto minha - me levantei e Lorrane tirou minha foto .
Paola Oliveira
- A danada sou eu ! ❤😝🎶
O tempo foi passando e nada do rebanho chegar , até que eu olhei pra entrada e vi minha cunhada gata com um saltão mds , só Rafaela mesmo pra vi com um saltão pra um pagode na favela.
- Cunha , Lorrane - ela deu um beijo em mim e Lorrane.
- Cadê Mariana Rafa ? - perguntei.
- Essa puta ainda tá se arrumando!
- Atrasada do caceta. Vamos dançar meninas ?- Oxê , é agora pae - Lorrane se levantou e eu também .
Fomos pra pista e começamos a sambar , claro roubando a cena do pagode né ! As putas olhavam com nojo , os homens com desejo, e nossos maridos com aquele olhar de " sai daí se não eu te mato " .
Tava passando aquela música " Cancu " .
A gente dançava no ritmo da música e eu cantava como louca , essa música é linda . Temos que aproveitar enquanto o pagode está rolando , porquê mas tarde vai rolar é o funk proibido.
- E se daqui pra frente , a gente prometesse não brigar - Henrique me agarrou por trás e começou a cantar .
- E sendo diferentes , pegar o tempo livre e viajar - cantei olhando pra ele e sorrir .
- Vamos pra lá amor - ele apontou pra onde Mari e JP estavam .
- Vamos - peguei na mão dele e fomos .
- Amigaaa sua louca - abracei Mari.
- Oi cara de fuinha - ela apertou minhas bochechas .
- Ai sua orca ! - dei um empurrão nela - Iai cunho - abracei JP .
- Oi cunha linda .
Chamei as meninas pra beber e Jp , BN , Coringa e CL ficaram conversando sobre armas , tiros e etc , tenho certeza de que quando a gente sai eles ficam falando de mulher.. Tô ligada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
Roman pour AdolescentsEu escolhi você , independente do que o mundo irá dizer . Mulher de bandido sofre , apanha , é humilhada , julgada Etc. Mas por amor fazemos besteiras que nem nos damos conta . A gente passa a vida toda procurando a pessoa certa , e no final é a er...