Capítulo 53

15.3K 737 34
                                    

               Coringa narrando

1 semana .. Uma semana sem meu amor aqui comigo .

Eu não estava mais suportando , ela me deixou .. Me deixou , e o pior que me deixou por culpa minha .
Eu tinha tudo , o amor dela , o carinho , meu filho , tudo ..

Mas e agora ? A culpa foi minha, eu quis me dar ao disfrute com uma puta qualquer pra nada. Se minha fiel tinha tudo que eu precisava .
Não durmo mais , não como , estou me afundando nas drogas , não tenho mais vida .

Estava deitado , quando o vizinho colocou uma música , filho da puta! Já não basta o meu sofrimento ele tem que colocar essa música .

    A vida me castigou , preciso desabafar chorando por uma mina que não vai mais voltar as lembranças na mente ferindo o coração eu sei que agora é tarde pra viver essa paixão , não posso desistir porque ainda a amo ou consigo ela de volta , ou morrerei tentando .
Queria voltar no início pra fazer diferente , consertar o passado pra não sofrer no presente .
Desperdicei minha chance te machuquei nem percebi dando valor agora que vacilei e perdi isso me fez muito mal se tornou uma ferida deixei de pensar em mim , para viver sua vida, estou parado no tempo , chorando meus lamentos acordado na noite na cabeça bons momentos , porque será que é tão difícil essa separação ? Se eu mesmo a julgava de uma ilusão , menina eu te amo com você quero estar peço a Deus toda noite pra um dia tu voltar , me sinto abandonado me sinto sozinho de madrugada a dor aperta , cadê seu carinho, esperança vai morrendo a saudade apertando , pra ouvir sua voz passo a noite te ligando , tentando ser forte pra ninguém perceber , que passou muito tempo e ainda amo você .
Sua confiança de volta queria reconquistar , adormecer com você e com você acordar ..

Chorei. Chorei com aquela música , doeu no meu coração ouvir aquela letra parecia que era pra mim !

Eu preciso de Paola , preciso ! Só Deus sabe o quanto , demorei tanto pra aceitar que a amava mas amo , amo com todas as minhas forças.

Bolei um cigarro de maconha e fumei , peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Paola .

Eu preciso de você , eu te amo volta pra mim minha princesa💔 .. / Coringa

Me esquece !!! Você escolheu assim  / Paola

Coloquei uma música no celular e deixei tocar , fiquei ali chorando e usando drogas .

  Eu tô pagando meu veneno , agora eu tô sofrendo e geral tá percebendo é difícil esquecer , uma noite como aquela num cantinho numa sala na cabeça só vêm ela ... Coração pede você como nunca um dia quis., vamos continuar juntos e ter um final feliz ..

Mandei outra mensagem pra ela .

     Você foi aquela mina que um dia me fez bem , porque eu te quero demais como nunca quis alguém ❤😪

Ela visualizou e não disse nada , só Deus sabe como meu coração tá doendo .

- Para de fumar porra ! - Jp tomou o cigarro da minha mão .

- Me deixa porra ! Deixa eu sofrer em paz .

- Tu vai se afundar parceiro - ele desligou a música .

- Deixa minha música ai João Pedro , deixa eu sofrer em paz - liguei a música de novo .

- Mano , ela vai voltar pra você .. Paola te ama pô .

-
- Ela não vai voltar. 

- Tenha fé mermão..

- Como ela tá lá ?

- Sofrendo igual ou pior do que você , você vacilou feio porra  !

- Eu sei .. Porque isso JP ?

- Você e ela vão se acertar , você precisa dela e ela e seu filho precisam de você !

- Eu vi ela andando com Lucas ontem..

-  Eles são amigos pô , a minha só anda chorando por sua culpa e você ainda tá justificando ?

- Não ,vei .. É que não posso imaginar ela com outro , eu fui o primeiro da vida dela e único !

- Assim como ela não imaginava tu com outra em pleno natal né ?! Cara eu já errei muito nessa vida tá ligado ? Mas hoje em dia Mari e Maju são tudo pra mim , não vou errar mais com a mulher que eu amo .

- Eu vou reconquistar ela ! Nem que seja a  última coisa da minha vida .

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora