Capítulo 82

13.3K 578 74
                                    

               Paola narrando

Dois meses se passaram , e eu já estava ansiosa para meu casamento .

Não ia ser agora , faltava 1 mês e meio ainda mas eu e as meninas estávamos preparando as coisas.

Hoje era o aniversário de Miguel , meu bebê estava fazendo um aninho.

Estava na correria pra ajeitar a festa dele , o tema ia ser de motos , já que Henrique é apaixonado , ele praticamente me obrigou à fazer assim . A festa vai ser a fantasia , então todos vão vim a caráter .

- Vamos filho da cruz credo , levanta essa bunda do sofá e vêm me ajudar a carregar isso. - dei um chute na canela de Henrique e ele levantou .

- Ih , chata. - ele me deu língua e me ajudou a carregar o resto da decoração .

Decorei o painel todo de moto, estava lindo. Tenho que admitir sou uma ótima decoradora.
Liguei pra Rafaela pra ver se a comida já estava pronta , ok ela já tinha ligado pro buffet.

- Ave Maria eu tô cansada - me sentei na cadeira .

- Pois é já são 3 horas , temos que adiantar esse negócio! - Henrique me disse e eu revirei os olhos.

Na verdade já estava tudo pronto, só faltava alguns detalhes mesmo .
Voltamos pra casa de moto.
A roupa de Miguel ia ser um macacão de couro de motoqueiro.
Henrique insistiu pra comprar esse bagulho , ah socorro! Homens só tiram a nossa paciência .

O tempo passou , e ufa! Estava tudo pronto.

A festa ia ser no espaço aqui perto da nossa casa , mas o espaço era ótimo e grande . Henrique chamou Mc Kevinho pra cantar na festa de uma criança meu Deus ...

- Acho que nada a ver chamar Mc Kevinho pra uma festa de um ano !- disse e ele fez cara feia .

- Ah cala a boca Paola , o filho é meu.

- Seu estúpido.  Venha calar !

- Ah é ? Eu vou mesmo. - ele veio e me deu um beijo de tirar o fôlego .

Depois de minutos eu consegui respirar .

- Você quer me matar asfixiada ? - disse e ele riu .

- Oxe foi só um beijo - ele gargalhou .

- É , parecia que ia engolir minha língua. - Ri e ele também .

- Está na hora da gente se arrumar. - assenti e fui dar banho em Miguel.

Terminei de dar banho nele e Henrique chegou com um presente.

- Quê isso? - disse e ele me deu língua .

- É pra Miguel né pra você. - ele abriu o pacote e tinha uma arma de brinquedo dentro . - Toma filhão , esse presente é especial pra você , o outro vêm depois.

- Henrique que cabrunco é esse ? - coloquei as mãos na cintura .

- Uê , é só um presente para meu filho né .

- Uma arma ? Tinha coisa melhor pra dar não ?

- O quê que têm ? É uma arma de brinquedo Paola . Que cisma .

- Já disse que meu filho não vai ser bandido igual a você .

- Vai sim ! Eu sou o pai , ele vai seguir meus passos sim. Olha eu não quero discutir contigo . Agira deixa o moleque brincar com o bagulho aí . - ele saiu do quarto pisando fundo .

Eu não gosto nada , nada dessa idéia dele influenciar meu filho a ser um bandido , traficante .
Tudo bem , eu namorei e engravidei de um bandido ok, mas né por isso que meu filho tem que ser isso no futuro também .

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora