Capítulo 63

13.2K 655 9
                                    

              Coringa narrando

Eu estava morrendo aos poucos .
Dois dias, já eram o suficiente pra eu ficar louco sem minha mulher eu tô sofrendo tanto ! Nunca imaginei que um dia , eu ia sofrer por uma mulher .

Mas pô eu a amava de verdade.. E saber que ela está nas mãos daquele filha da puta do Playboy , se ele fazer qualquer coisa com minha mulher cara eu não sei do que sou capaz .

- Vei? - JP falou comigo enquanto eu estava de cabeça baixa .

- Que é pô , me deixa quieto .

- Coringa mermão , a gente vai conseguir tirar Paola de lá vei.

- Ela tá lá por minha culpa JP .

- Parceiro. Ela te ama , e mulher que entra nessa vida , que se casa com bandido tá sujeita à isso ai pô. Tu fica sussa , que Playboy não vai fazer nada com ela , ele quer usar ela pra conseguir a Rocinha.

- Pois a Rocinha é minha ! Meus pais deixaram pra mim e eu vou honrar essa missão até a morte .

- Isso aí vei,tenha fé . Que dia a gente vai invadir a favela de playboy ?

- O mais rápido possível , eu tenho que pegar minha mulher de lá vei.

Acendi um cirrago de maconha e fiquei pensando na vida ..
Droga , eu vacilei tudo culpa minha .. Que raiva .

Eu fico pensando , cara ? O que vai ser de mim sem Paola pra me beijar , me amar , cuidar, brigar me dá bronca .. Até disso eu sinto falta!
Eu não vou negar , eu estou completamente por ela .. A cada vez que eu vejo o rostinho do meu filho eu lembro dela.
Não dá mais , meu Deus me ajude .

- Pensando na vida ? - Sheila apareceu de surpresa no meu escritório .

- O que tu quer Sheila ? Tu não tá casada com Diego , agora veio me atazanar ? - disse grosso .

- Estou sim , e não vim te "atazanar" , fiquei sabendo do que aconteceu e vim te dar um apoio .

- Sheila , eu não quero saber de tu não sai daqui - disse nervoso.

- Olha Coringa , você já me fez muito mal na vida .. Mas eu quero que você saiba que eu vou te ajudar!

- Como você vai me ajudar ? Cara se não ajuda não atrapalha .

- Eu tenho um primo que é vapor lá no morro do Playboy.

- QUÊ ? É assim que você vai me ajudar ?

- Ele trabalha lá , mas o desgraçado do Playboy já fez muito  mal à ele é a perfeita hora de se vingar .

- Não sei se acredito em tu Sheila - disse num tom desconfiado .

- Coringa , eu não tenho motivos pra te fazer mal! Eu só quero ajudar Paola , e de quebra ajudar meu primo .

- E aí o que você pretende ?  - disse e ela sorriu .

Eu não sei se acredito na Sheila , mas ela sabe que o bagulho é louco. Se ela vacilar comigo morre .
Mas eu tenho que aproveitar todas as chances de salvar minha mulher.

- Já é Sheila , eu vou conversar com os moleque ai - peguei meu celular e mandei um salve pra Jp e os outros chegarem aqui .

Fiquei pensando um pouco no que iria fazer , e cheguei a uma conclusão : Não importa o que seu teria que fazer , não importa o quão sujo eu teria que jogar .. Eu ira tirar Paola daquele morro , eu fico pensando no que Playboy deve estar fazendo o quê com minha mulher ..

- E aí mano , Colé desse papo de primo da Sheila ? - JP entrou na sala fumando um beck.

- Eu pensei em umas idéias aí pra tirar Paola de lá .

- O quê mano ? Fala aí .

- Eu vou formar uma tropa de vapores , e vamos invadir a favela desse desgraçado e atrair ele pra brigar com nós .

- Sim , e a Paola pô ?

- É ai que o tal primo de Sheila entra na história , enquanto a guerra tá rolando lá fora ele vai pegar Paola e leva- la até o carro que os caras mais armados vão ficar de campana e fugir direto pra Rocinha ! - contei a estratégia todinha à ele .

- Porra mano , tu é foda gostei da idéia - ele fez um toque de mão comigo - Mas que dia vamos fazer isso ?

- Amanhã mesmo !

- Amanhã pô ? Como isso

- O plano já está feito.  Só basta por em prática parceiro !

- Então é isso. A gente invade aquela porra amanhã!

- Vou mandar um radinho pra Diego! - peguei o radinho e falei com ele , Jp ficou procurando assunto e eu olhando pra ele entediado.

Passou se alguns mais alguns minutos e eu já estava impaciente com a demora de Diego .
Até que ele chegou .

- Colé ceros ? - Diogo entrou na sala .

- Tu fala com Sheila sobre o plano ok ?

- Conta ai Coringa - ele disse se sentando ao meu lado.

- É o seguinte ... - contei o plano todo à ele e ele concordou .

- Já é , amanhã a gente acaba com aquele veadinho do Playboy .

- Isso ai , o morro do CP vai descer abaixo ! - disse e voltei pra casa desolado .

Eu não suportava mais , viver sem minha enjoada meu Deus o que será que está acontecendo com ela?

Me deitei na cama e comecei a pensar , peguei o celular e abri a galeria .. Fiquei passando nossas fotos. A cada foto ela sorria , ela é tão linda .

Nossa , que boiolagem minha.. Eu estava apaixonado por uma mulher eu à amo , a amo e quero à ter junto a mim pra sempre !

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora