Capítulo 75

10.8K 567 44
                                    

              Lucas narrando

Cheguei em casa cansado , porra nunca vi uma invasão do caralho dessa, coloquei a arma na mesinha e me sentei na cama  .

- Oi amor - Beatriz chegou perto de mim .

- O que tu tá fazendo na minha casa mesmo ? - disse grosso .

- Pô , eu vim aqui preocupada e você me trata assim ? - colocou as mãos na cintura .

- Beatriz.. - respirei fundo . -  Eu já falei que essa casa é da minha mãe, mora eu , ela e minha filha aqui por isso eu acho desrespeito eu ficar trazendo mulher aqui sacou?

- Mas .. Porque você não me assume Lucas ?

- Porquê eu não te amo !

- Você ama ela né ? Aquela tal de Paola , eu vi como você olhava pra ela naquela festa .

- Bia eu nunca escondi de você que amava ela. Por isso acho melhor a gente terminar com esse lance - disse e ela começou à chorar .

- Porquê Lucas ? Ela é mulher de outro , dono do morro . Por acaso você quer morrer ? Ela nem de você gosta . E quer saber ? Nenhum de vocês, nem Coringa e nem tu vai ficar com ela .

- Porque cê tá falando isso? - franzi a testa .

- Essa garota sem sal , levou um tiro hoje na invasão , deve tá nas últimas - ela sorriu vitoriosa . - Então fica ai achando que um di tu vai ficar com ela - ela saiu rebolando e sorrindo .

Porra não pode ser ! Minha Paola levou um tiro ? Eu à amo , sei que ela não quer e nem pode ser minha , mas eu não mando no meu coração . Desde aquele dia que à vi naquela pracinha me apaixonei por ela , e me conformo em estar ao lado dela mesmo que seja como amigo.

Liguei pra meu parceiro CL pra perguntar se essa história era verdade , vai ver Beatriz só está mentindo pra criar intriga .

           Ligação on

- CL parceiro ?

- Cofoi Lucas ?

- É verdade que Paola levou um Tiro ?

- É sim irmão .. Eu e Rafa tamo triste pra cacete , Paola é nossa melhor amiga .

- Meu Deus não posso crer ! Tu me Diz onde ela   ? Eu preciso vê-la Se não, não durmo em paz.

- Digo sim anota .

  Ele me deu o endereço e eu anotei, peguei meu capacete , coloquei minha arma na cintura e sai correndo na moto .
Não me importo se Coringa tá lá ou se o papa está lá . Só quero ver Paola , e ninguém vai me impedir .

Cheguei no hospital rapidinho , pois não era tão longe assim .
Entrei e perguntei pela Paola .

- Paola Oliveira Matos ?

- Os familiares dela estão no quarto , o que o senhor é dela ? - a recepcionista com cara de cú perguntou .

- Amigo , eu preciso ver ela .

- Só com autorização ! - ela disse e eu revirei os olhos .

- Olha aqui senhora , tu vai deixar eu ver ela sim - mexi na minha arma e ela tremeu na base .

- É .. é pode entrar senhor quarto 21  - ela gaguejou .

- Obrigado - pisquei para ela e fui a procura do tal quarto .

Entrei e Coringa estava perto da cama chorando .

- Posso entrar ? - disse e ele me olhou .

- Já entrou . Mas o que você está. Fazendo aqui mesmo ?

- Coringa pô ... Nós já se conhece à tempo eu só vim ver minha amiga .

- Sua amiga LC ? Pra mim tu gosta é dela .

- Gosto como amiga . Afinal foi eu que ajudei ela quando ..

- Tá tá , obrigado por tudo que você fez por ela quando eu tava preso . Eu tô sendo injusto , se ela tivesse acordada ela gostaria que tu tivesse aqui . - pode conversar ai com ela - ele saiu do quarto .

- Obrigado - olhei pra trás e ele já tinha saído .

Ela estava dormindo , mesmo depois de levar  tiro ela continuava linda como uma princesa, minha princesa mesmo ela não sabendo .

- Meu amor .. Eu sei que talvez tu nem tá me ouvindo mas eu quero que tu saiba Paola que desde te conheci eu te amei , desde que tu deixou aquela chave cair no chão e eu peguei na pracinha . Eu me apaixonei , e nao importa se tu não é minha , eu te amo mesmo assim- cheguei de junto dela e a beijei .

Mesmo ela dormindo , esse foi o melhor beijo da minha vida . Eu beijei a mulher que amava , eu sei que me aproveitei do momento mas eu tinha que fazer isso .
Matar minha vontade de beijar os lábios dela .

- Senhor , eu vim colocar  o soro na paciente poderia se retirar ? - a enfermeira entrou no quarto e eu assenti.

- Eu já tava saindo mesmo senhora- sorri fraco pra ela e sai .

Cheguei no corredor e Coringa estava parado , dava pra ver que ele tava chorando . Me aproximei dele e falei :

- Cara , ela vai ficar bem . Ela já enfrentou coisas piores , Paola é forte .

- Tenho fé cara , obrigado - ele me abraçou e eu sorri .

- De nada irmão fé aí - sai d hospital com o coração na mão .

Eu gostava de Coringa , ele sempre foi meu parceiro . Mas o coração não escolhe quem amar.
E eu não escolhi amar a mulher de outro alguém . 

Ow ❤ Coitado de Lucas , é duro amar alguém que é de outro non gente ? quem passou por isso entende 💔

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora