Eu e ela ficamos dando voltas na pista, fiquei com medo durante os primeiros 15min, mas depois de 2h eu já estava me divertindo como nunca, ela parou o carro e me puxou para sentar no seu colo, e nossa como era bom sentir ela tão próxima, eu conseguia sentir sua respiração nas minhas costas.
Bela: pega o volante, você vai dirigir um pouco
Eu fiz oque ela mandou, ela colocou uma mão em cima da minha e a outra em volta da minha cintura, foi então que ela acelerou, eu comecei a ficar com medo até que ela me ajudou a dirigir, eu fiquei dirigido durante uma hora, ate que ela paro.
Bela: eu to cansada vamos para?
Alison:claro, mas o que vamos fazer agora?
Bela:vamos só deita e olhar o céu
Eu concordei, nos deitamos no capo do carro, e ficamos olhando o céu, até que uma hora ela me chamou e quando olhei pra ela, ela me beijou, e nossa que beijo bom, ela mordeu meu lábio inferior, ela me puxou pra ela com força, ela colocou uma mão no meu cabelo e puxou de leve, eu acabei subindo no colo dela nossa ela passou as mãos em mim e aperto com força minha coxas, nossa como ela é boa, ela mordeu meu pescoço e beijou, eu senti meu corpo ferver.
Bela: calma acho melhor pararmos
Alison: por que para?
Bela: não sei
Eu a beijei de novo, ela aperto forte minha cintura, eu morde a orelha dela, e ela suspirou depois morde o pescoço dela, ela veio pra cima de mim e começou a beija minha boca até o fim do meu pescoço, eu não aguentei e comecei a tentar tira sua camisa, eu consegui tira, e nossa como ela era linda toda malhada e com a pele bronzeada, ela estava com um sutiã estilo nadador preto estava perfeito, eu arranhei seu abdómen e ela veio perto de mim e rosnou igual a um lobo, aquilo me assustou mais achei muito sexy, foi quando ela levanto e saiu de cima do capo do carro
Bela:melhor irmos pra casa está ficando tarde
Alison:mais eu posso ficar até às 10h, ei volta aqui vamos continuar
Bela:sinto muito mais eu não posso
Alison: você sempre faz isso porque?
Eu sai do capo do carro e fiz ela olhar pra mim, ela estava estranha, seus olhos haviam mudado de cor estavam vermelho cor de sangue, e havia aparecido uma tatuagem perto da sua cintura do lado direito, aquilo me assustou e eu gritei, ela apenas se virou e colocou a camisa e foi em direção a moto.
Bela:Alison vem vou te levar pra casa
Alison:mas espera podemos conversar
Bela:ou você vem agora ou voce vai ficar aqui Alison escolha sua ok
Ela subiu na moto e colocou o capacete, e me olhou, eu fui até ela e coloquei o capacete e nisso ela ligou a moto, mas desta vez não foi tão encantador como na ida, ela ia mt rápido parecia que queria se livrar de mim logo, não demorou muito para ela chegar na minha casa.
Bela:dece
Alison:quando vou te ver de novo
Bela:nunca mais, vou compri minha parte no acordo, agora adeus
Alison:não por favor não suma, eu mudei de ideia bela
Ela tirou o capacete, pegou minha mão e beijo, depois me puxou pra um beijo que me tiro o fôlego, e assim colocou o capacete de novo e foi em bora, me deixando lá sem entender nada, eu voltei para casa e fui tomar uma banho, mas ela não saia da minha cabeça, oque tinha acontecido com ela? O que ela era? Por que seus olhos mudaram de cor? Por que ela mudou daquele jeito? Novamente vou dormi com minha mente igual a um furacão de confusãoCONTINUA........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomanceEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?