eu fui dormi já era 1h da manha, eu falei com a bela pelo celular durante uma meia antes de dormi, ela me recomendo uma musica que chamo minha atenção,o nome era big bad wolf,acho que chamo minha atenção por causa do nome" grande lobo mal",resolvi ouvir, nossa a musica realmente è boa,mas o mais estranho fui meu sonho.
de fundo tinha essa musica mas eu estava em uma floresta cheia de pinheiros,estava noite, eu sentia o cheiro de orvalho, o frio invadia meus braços e pernas mesmo eu estando de calça e casaco, eu tentava andar mais não conseguia ver direito devido a neblina e a escuridão que estava no ambiente, do nada escuto um rosnado familiar, o rosnado da bela, logo em seguída um uivo tao alto que chegou a doer no meu ouvido, apos isso só conseguia ouvir as batidas do meu coração batendo junto com a musica, eu tento andar para sair de la, mas acabo me enroscando em um ganho de pinheiro e acabo caindo na terra úmida devido ao orvalho, eu olho pra sima sinto o mundo a minha volta gira, quando escuto um barulho de ganho quebrando, quando olho ao redor vejo dois olhos vermelhos muito familiares, os olhos da bela vermelhos como sangue, eu me levantei depressa, estava com medo e muito assustada,não sabia o que fazer fui então que resolvi ficar parada para ver o que era, quando olho na direção dos olhos vermelhos, vejo um animal preto como o breou, alto como um urso, e forte como um lobo, vindo em minha direção , eu comecei a correr, e o animal uivou de novo me fazendo perde os poucos sentidos que eu tinha, eu acabei tropeçando em um ganho e caindo no chão batendo a cabeça no chão com força, nisso minha visão começou a escurecer, mais pude ver o animal que era muito parecido com um lobo se aproximar de mim rosnando, mostrando seus dentes afiados como a laminada de uma faca, nesse momento eu apaguei no sono e acordei sentindo algo me pegar meu pê
quando eu abri os olhos vi algo que nunca na vida achei que veria,a bela com a boca toda ensanguentada, na verdade havia sangue em toda sua roupa, eu gritei por medo, ela tapou minha boca e fez sinal para que eu fica-se em silencio, novamente ouvi o uivo mais dessa vez não era alto e era em um tom mais grave do que o do meu sonho, a bela parecia entender bem oque o uivo significava, ela apenas me olhou e rosnou, então eu vi seus olhos gradativamente ficarem vermelho ate ficarem vermelho sangue, o mesmo tom de sangue que tinha em sua boca, ela veio vindo para perto de mim e eu comecei a me afastar estava com medo dela, na verdade estava assustada, fui quando vi a lua cheia na janela do meu quarto, ela começou a me olhar com cara de brava, como se minha atitude de me afastar a deixa-se brava, então ela rosnou forte e alto, fui então que notei seus dentes estavam diferentes igual a dentes de cachorro porem muito mais afiados, ela veio mais perto me olhando como se eu foce uma presa e isso me assustava, ela pegou minha mão e fez que ia morder, eu tentei puxar mais ela simplesmente solto e levantou, fui quando percebi o quando ela estava forte, ela estava sem camisa então dava para ver bem seus braços tinham quase dobrado de tamanha, ela estava de calça colada e que ficava nito os seus músculos, eu achei ela sexy de mais, outro uivo, ela simplesmente fui ate a janela que estava aberta, e pulou para fora, eu corri para ver ela, quando cheguei na janela ela já tinha desaparecido junto com a nevoa fria que tinha no ambiente.
eu nunca havia me sentido tao assustada e tao atraída por alguém antes, resolvi tomar uma água e pensar noque estava acontecendo era obvio que minha cabeça estava brincando comigo, joguei um pouco e água no meu rosto, e voltei para a cama, nossa a imagem da bela não saia da minha cabeça, eu estava tonta, oque bela era afinal?sera que ela era o animal do meu sonho?sera que tudo isso havia realmente acontecido?aquele sangue na boca dela era de quem?,minha cabeça não para de me dizer que ela era uma loba, mais eu não podia acreditar, resolvi dormi e amanha falar com minhas amigas para ver oque elas achavam, e oque iria fazer.
CONTINUA............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomansaEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?