Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara, olhei pra o lado e nada da bela, tinha um papel no seu travesseiro, nele dizia que ela estava na garagem e que logo voltaria, eu resolvi levantar e fazer minha higiene matinal e depois pegar uma roupa da bela porque as roupas dela são muito confortável, peguei uma camisa preta de manga comprida que ficava quase um vestido pra mim e uma bermuda também, eu esperei por ela durante 15 min e nada, cansei de espera e resolvi ir na garagem, ao chegar lá vi ela com o fone de ouvido no máximo vestida com um calção e uma regata preta batendo em um saco de box com umas faxas amarradas nas mãos, eu fiquei a olhando por uns 30 min até que resolvi ir até ela e colocar a mão em seu ombro mas foi uma péssima ideia, ela pego e me jogo no chão com apenas um golpe.
Alison:calma bela sou eu sua princesa! Me solta tá machucado.
Bela:eu sinto mt Alison voce chego de repente.
Alison: por que me chamo de Alison?.
Bela: precisamos conversar.
Nos resolvemos subir e conversar na sala, ela estava seria e estranha parecia que era ela tava com medo de fala.
Bela:bom eu estava pensando, e percebi que oque tamos fazendo é errado Alison, você é uma menina pura, simples e de bom carácter, isso são coisas que eu não sou, eu não sou boa influência pra voce.
Alison: porque vc está dizendo isso?
Bela: por que eu sou má pessoa oque eu faço è horrível!
Alison:então è isso vc vai desistir antes de tentar?
Bela:desistir não! Apenas te proteger, um dia vou te explicar todo mas não hoje
Alison:quero ir embora agora entendeu? Não quero que me procure mais!!
Eu levantei e sai de lá foi pegar minhas coisas, ela não falo mais nada, levamos 1h pra chegar na minha casa e durante o caminho não conversamos, ao chegar em casa ela pego minha mão e deu um beijo dizendo que eu ainda a veria muito, eu apenas falei adeus pra ela e sai.
Quando cheguei no meu quarto eu chamei minhas amigas pra vim na minha casa, aproveite pra tomar um banho, quando sai do banho elas ainda não tinham chegado, eu deitei na minha cama e olhei pro teto enquanto ouvia música e pensei, e me veio as perguntas oque tinha acontecido? Por que ela fez isso? Por que ela disse que é má pessoa? Por que eu me apaixonei por ela? Ahhhh que raiva odeio essa garota idiota e canalha que se acha a gostosa EU A ODEIO MAS TAMBÉM A AMO, eu dormi enquanto chorava.CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
RomansaEssa é uma história onde uma jovem de 22 anos médica veterinaria se apaixona por uma adolescente de 15 anos que tem sonho de ser engenheira. Essa história é rodeada de mistério suspenses e paixão .... oque será que nos aguarda nesse livro?